sábado, 20 de outubro de 2012

“OPERAÇÃO REDE MARGINAL” PRENDE OITO TRAFICANTES EM MANAUS


 
 As prisões ocorreram por ordem do juiz Julião
Lemos Sobral, da 3ª Vecute (Foto: Divulgação / PC)

Policiais civis e militares realizaram hoje, em diversos bairros de Manaus, a “Operação Rede Marginal”. A ação foi deflagrada para cumprir treze mandados de prisão expedidos pelo juiz Julião Sobral, da 3ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (3ª Vecute), e contou com a participação de aproximadamente 40 policiais civis e 30 militares da Rocam, sob o comando do delegado titular da Delegacia Seccional Norte, João Neto, e de seu adjunto Paulo Martins.
 
“A operação logrou êxito na busca dos principais alvos e confirmou a eficiência obtida através de uma investigação bem feita”, disse o delegado João Neto.

 
Material apreendido com os
acusados (Foto: Divulgação / PC)

Logo no início da manhã, 13 equipes de várias delegacias, mais integrantes da Rocam, deram início ao cumprimento dos mandados. Foram apreendidos cerca de 2,5kg de pasta-base de cocaína (17 pacotes) e oxi (8 pedras grandes). Foram apreeendidos também diversas jóias, relógios, celulares, cartões de memória, um cachimbo artesenal, uma balança de precisão e material para refino e empacotamento da droga, como solução de bateria, rejunte e bicarbonato. Também foram encontrados seis projéteis de revólver calibre 38. Nenhuma arma foi localizada.

(Foto: Divulgação / PC)

Durante a operação, foram presos Márcio José Lopes Carneiro, vulgo “Doido”; Tainara Lopes Barros; Claodeci Fonseca da Costa, vulgo “Todinho”; Vanessa de Aguiar Loureiro; Márcio Willian da Silva Carneiro; Cintia Alves da Rocha; Karolen Costa de Lima; e Wallace Kássio de Souza Lopes, o “Bob”. Todos os presos foram encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário