Fausto Souza em frente do Instituto da Mulher:
constrangimento (Foto: Leonardo Rocha
/ Blog do Antônio Zacarias)
Por Édi Prado - Parece mentira, mas é a mais pura verdade. Ontem, no final da tarde, o deputado estadual Fausto Souza (PSD) foi impedido de entrar no Instituto da Mulher (ao lado 28 de Agosto) por uma recepcionista, que, mesmo sabendo de quem se tratava, bateu o pé e disse que ele só entraria se apresentasse a sua “carteira de deputado”.
Fausto então pediu a um assessor que o acompanhava para ir buscá-la no carro. Antes, com a maior humildade do mundo, segundo testemunhas, Fausto, exibindo outro documento, tentou convencer a recepcionista, de nome Socorro, a deixá-lo entrar no Instituto, onde iria averiguar várias denúncias feitas por pacientes.
Eis aí a recepcionista braba (Foto: Leonardo
Rocha / Blog do Antônio Zacarias)
“Aqui o senhor só entra se mostrar a sua carteira de deputado”, advertiu, aos gritos, a recepcionista.
Nesse ínterim, chega o assessor com a identificação. A recepcionista então pega o documento, olha e o devolve a Fausto, dizendo que bastava o que ele havia apresentado antes.
Nesse momento, surge o diretor do Instituto, Agnaldo Gomes da Costa, que repreende a recepcionista e pede desculpas ao deputado.
Agnaldo pediu desculpas a Fausto Souza e
transferiu a recepcionista (Foto: Leonardo
Rocha/ Blog do Antônio Zacarias)
Em entrevista ao BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS, Agnaldo disse que aquele era o último dia em que Socorro ficaria na recepção do Instituto. “Amanhã (hoje) vou transferi-la para um setor onde ela não tenha contato com o público”.
Socorro disse ao BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS que “apenas cumpriu as normas” do Instituto da Mulher.
PARABENS A RECEPCIONISTA! Mostrou ser um pessoa de responsabilidade!
ResponderExcluirVc não tava lá eu tava, tenho uma irmã internada lá, essa mulher é o cão chupando manga ela esculacha todo mundo parece que tá sempre de TPM... ainda bem que o diretor transferiu essa mejera.
ResponderExcluirparabens, essa foi boa! pensa que qualquer um pode fazer o que quiser!
ResponderExcluirquem disse que eu nao estava la, tatiane almeida! minha leitura foi diferente da sua! essa historia de coitadinho do Fausto souza, coisa pra boi dormir!
ResponderExcluirAINDA BEM, QUE ESSA SUJEITA FOI RETIRADA DO ATENDIMENTO. ELA MAUTRATAVA TODO MUNDO. OBRIGADO DEPUTADO FAUSTO SOUZA, POR LUTAR PELA GENTE!!!!
ResponderExcluirPor Walter Azevedo,
ResponderExcluirO Fausto Souza, além de cracaço que foi quando jogava na zaga do Nacional, é uma celebridade, autoridade e, sobretudo, pessoa pública o que implica afirmar, de forma veemente, que a truculenta recepcionista agiu com dolo, livre e espontânea vontade para querer ofuscar o ótimo trabalho que vem fazendo no parlamento estadual essa simpática figura que é o meu ídolo dos anos 70. A ele e a vc, Zaca, forte abraço.
Na lei há JURISPRUDÊNCIA que abre precedentes em certos casos. O FAUSTO quer passar por vítima mas é um INCONSEQUENTE. Ja imaginou um POLICAL, ou qualquer outro servidor público chegar em sua casa ou seu local de trabalho e DIZENDO ISSO OU AQUILO sem se identificar oficialmente ? POR FAVOR IDENTIQUE-SE! Esse é o direito de todo cidadão. e é OBRIGAÇÃO de todo servidor público identicar-se quando solicitado. MANDAR BUSCAR NO CARRO ? quanta molecagem. e esse diretor mostra-se um puxa-saco e altamente temeroso de perder a BOCA. O Funcionário pelo menos foi ouvido ? E quem disse que nós temos conhecer PELA CARA qualquer autoridade ? Cadê o carisma e humildade do deputado ?
ResponderExcluirCdê seu entendimento ?
Como dizia o filosofo... "não tenho medo da lei.Tenho medo é do guarda da esquina"
ResponderExcluirNossa ela é a cópia fiel de um senador conhecido por EDUARDO BRAGA.
ResponderExcluirVejam bem, se esta senhora trata um Deputado Estadual desta maneira imaginem so menos favorecidos, as pessoas comuns, os pobre que se socorrem dos Prontos Socorros e Hospitais do Estado !
Assim mesmo age o atual senador EDUARDO BRAGA um cavalo sem compaixão, sua última vítima foi a atual candidata a prefeitura de Manaus VANESSA GRAZZIOTIN.
Deus me livre.
Essa recepcionista, merece ser é demitida, um deputado é o fiscal do povo e, tem acesso livro em tldas as repartções públicas. Vai ver, que ela tem alguma, coisa contra o deputado, e se aproveitou para se vingar dele; só pode ser isso.
ResponderExcluirÉ verdade, se essa mulher fez isso, com um deputado, imagine o que ela não faz com o povo humilde. Parabéns ao diretor do Instituto da Mulher que transferiu essa grossa.
ResponderExcluirIsso mostra o despreparo de alguns servidores chamados 'públicos',e são maioria no contato direto com o povo,parece que são escolhidos a dedo para que nos sintamos cada vez mais humilhados por esse tipo de servidor,que esquece quem paga o seu salario é quem deveria ter atendimento vip.
ResponderExcluir