sábado, 20 de outubro de 2012

SAIBA QUAIS FORAM AS PERGUNTAS QUE FICARAM SEM RESPOSTA EM ‘AVENIDA BRASIL’


 
Carminha volta a viver no lixão no último capítulo
de “Avenida Brasil” (Foto: Reprodução TV Globo)

O último capítulo de “Avenida Brasil” consolidou o sucesso de uma novela que, de ponta a ponta, sensibilizou o público. Segundo estimativas, o final exibido ontem, sexta-feira, alcançou média de 51 pontos, e há outro dado relevante: de cada 100 televisores ligados, 75 estavam em “Avenida Brasil” .
Mas após o gol de Adauto e as comemorações da vitória do Divino, cenas que encerraram a trama, algumas questões ficaram no ar. Conheça as perguntas que não foram respondidas pela novela:


Em que momento da vida Carminha e Max foram felizes com Jorginho?
Em cenas de flashback, foi mostrado que a família morava numa casa, em Cordovil, com o filho de 3 anos. Ela se prostituiu depois? Antes?  

Por que Santiago não procurou a filha antes?
Interesseiro e golpista, sabendo que a filha estava casada com um milionário, não fez sentido o falso médico de bonecas só aparecer ao ser procurado por Mãe Lucinda.

Como Adauto se dizia analfabeto, se ele foi para um internato?
Num flashback para explicar o trauma do ex-gari, ele apareceu num colégio interno. Sendo assim, como poderia não saber ler nem escrever?

Por que Carminha deixou Jorginho no lixão?
Apesar de ter ido ao ar a cena da vilã, no passado, levando o filho para o aterro sanitário, não houve nenhuma situação na trama que explicasse a sua atitude.

Fonte: http://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário