Antes de assumir a Agecom, Hiel Levy até
de ônibus andava. Hoje, "curte" os fins de
semana a bordo de uma luxuosa lancha
comprada por ele uns cinco meses depois
de Eduardo Braga nomeá-lo diretor da
Agência (Foto: Reprodução / Internet)
de ônibus andava. Hoje, "curte" os fins de
semana a bordo de uma luxuosa lancha
comprada por ele uns cinco meses depois
de Eduardo Braga nomeá-lo diretor da
Agência (Foto: Reprodução / Internet)
Por
Antônio Zacarias - Não foi uma nem duas vezes que o BLOG
DO ANTÔNIO ZACARIAS disse que Hiel Levy havia ficado rico de forma meteórica,
num claro sinal de que metera a mão em dinheiro público quando estava no
comando da Agência de Comunicação (Agecom) no Governo de Eduardo Braga.
Dissemos também que Hiel, antes de assumir a Agecom,
andava até de ônibus. Quatro ou cinco meses depois de Braga nomeá-lo chefe da
Agência, já se podia vê-lo desfilando em um carrão e, nos fins de semana, no
rio Negro, a bordo de uma luxuosa lancha.
Convicto de que jamais a polícia e a Justiça o
alcançariam, Hiel Levy nunca se preocupou em esconder a vida de luxo que
passara a ter da noite para o dia.
Agora, está a um passo da cadeia. Talvez no cárcere
ele se torne menos avarento e perceba que o crime realmente não compensa.
ASSUNTO RELACIONADO:
Mestre Zaca afinal de contas o "home" é especialista em segurança pública.... KKKKKKKKKKKKKK.
ResponderExcluirTrabalhei com o Hiel no Jornal do Commercio. O cara realmente era um lascado. Foi só assumir a Agecom e ficou rico da noite para o dia, como diz o grsnde jornalista Antônio Zacarias.
ResponderExcluirQue ele pague pelos crimes que cometeu.
Uma coisa está claro, ninguém fica rico só trabalhando honestamente, se assim fosse verdade, todos os nordestinos que vieram trabalhar na época da borracha no Amazonas seriam os homens mais ricos do nosso estado.
ExcluirAgora, aqueles que ficam milionários rapidamente e, principalmente como servidores públicos, pensam que todos nós somos lesos e imbecis, até porque salário, por mais alto que seja não enriquece ninguém no planeta terra, mas sim suprem suas necessidades, quanto mais se ganha, mas se gasta e, jamais acumulará capital e fortunas.
Em 1980 quando estava no 1º período (Sociologia-I), no antigo ICHL (UA), na Emilio Moreira, nossa mestra professora Marilene Corrêa e seu monitor/aluno de filosofia Jerson, confirmavam esses ensinamentos, nunca esquecerei estes ensinamentos sociológicos e filosóficos:
Onde o Capital de Karl Marx - como crítica ao capitalismo (crítica da economia política). Muitos consideram essa obra o marco do pensamento socialista marxista, cuja obra existe muitos conceitos econômicos complexos, como mais valia, capital constante e capital variável, uma análise sobre o salário; sobre a acumulação primitiva, resumindo, sobre todos os aspectos do modo de produção capitalista, incluindo uma crítica sobre a teoria do valor-trabalho de Adam Smith e de outros assuntos dos economistas clássicos.
Francisco Chagas de Oliveira- Pedagogo/Graduado em Relações Sindicais e Negociações Trabalhistas (Ufam) /Acadêmico de Direito e Assessor PMSPO
Zaca meu Mestre,estou batendo na mesma tecla, é muito fácil ser Empresário com o dinheiro do Povo brasileiro sabe porque, o Dólar,Fraco suico,Marcus alemão,até o Euro que está em decadencia mundial não aprodece e nem perde o seus valores. a turma dos Petralhas não brinca em servico,rouba erário Público abri uma conta bancária nas Ilhas virgens e solteiras faz aquela lavagens do nosso dinheiro em passos de mágica estão todos ricos do dia para a noite.eo Povo levando ferro em bom sentido,quando descobertos eles os"Petralhas"abri uma buraco no chão pega sacos de fibras cheio de Dólares,Francos,Marcus e Euros enterra os sacos, ai que vem aquela lambaca eles serão todos condenador perante a "Lei Penal dos Ricos"as prisões deles são de primeiro Mundo com ar-condicionado,celular,belas mulheres,uiske estrangeiros e a maldita droga, quando e libertadas não devolve nada.porque ajustaram seus delitos com a Sociedade Brasileira, abri o buraco retira tudo e vão viver mamandos nas tetas do dinheiro do povo Brasileiro, o crime compensa neste País.Salve Jorge.
ResponderExcluir