Jeam e os objetos que ele escondeu no
ânus (Foto: Reprodução / Inteernet)
Um jovem de 19 anos foi detido, na última quarta-feira, quando tentava entrar na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) – pasmem! – com um celular, um carregador e um fone de ouvido escondidos no ânus.
Jean Ferreira Roque, que é estudante e não tinha passagem pela polícia, disse que ia levar os objetos para um preso, cujo nome ele não quis revelar. Pelo “trabalho”, segundo ele, receberia 150 reais.
Levado para o 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jean foi ouvido e, depois de assinar Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), liberado.
Se você acha que a quantidade de objetos que Jean introduziu no ânus é demais, dê uma lida na notícia abaixo, publicada no ano passado em veículos de todo o mundo.
POLÍCIA DESCOBRE 30 OBJETOS ESCONDIDOS NO RETO DE UM
PRESO
Lansing escondeu no reto 17 comprimidos, uma
camisinha, um cigarro, seis fósforos e uma
seringa vazia (Foto: Reprodução / Internet)
A polícia da Flórida (EUA) encontrou 30 objetos que um preso escondia no reto, parte final do intestino. Entre os itens, segundo o jornal "Orlando Sentinel", Neil Lansing escondeu 17 comprimidos, uma camisinha, um cigarro, seis fósforos e uma seringa vazia.
Os itens foram descobertos depois que os agentes notaram, durante uma revista de rotina, um preservativo saliente no ânus de Lansing. Ao remover a camisinha, a polícia descobriu que o suspeito escondia vários objetos dentro dela.
De acordo com a polícia do condado de Sarasota, Lansing foi levado para a cadeia na sexta-feira depois que de ser condenado à prisão em um caso sobre drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário