quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

OMAR AZIZ LANÇA RONDA NO BAIRRO NA ZONA SUL DE MANAUS E CONCLUI COBERTURA DO PROGRAMA NA CAPITAL

Ao lado da primeira-dama Nejmi Aziz e do vice-governador José Melo, o governador Omar Aziz e o secretário de Segurança, Paulo Roberto Vital, descerraram a placa de inauguração do Ronda No Bairro na Zona Sul (Foto: Alex Pazuello / Agecom)

O governador Omar Aziz lançou na manhã desta quarta-feira, dia 26 de dezembro, a última etapa do programa de segurança pública Ronda no Bairro em Manaus. Com a Zona Sul, que inclui o Centro da cidade e possui cerca de 300 mil habitantes, o Governo do Estado conclui o ciclo de implantação do novo modelo de policiamento comunitário que entrou em funcionamento a partir de 16 de fevereiro na Zona Norte e já...

CONTINUE LENDO: AMAZONAS

2 comentários:

  1. Muito Bom.
    Com a chegada do Ronda dos Bairros na Zona Sul, o bairro de São Francisco, onde a criminalidade é crescente, principalmente o tráfico de drogas, talvez esta prática diminua, esperamos que realmente os policiais militares estejam empenhados em cumprir sua missão de maneira Ostensiva e Repressiva e deixem de receber proprina dos traficantes.
    Os cabeças do Tráfico de Drogas dos Bairros Praça 14 e São Francisco o CHARLINHO da 14 (ABASTECEDOR DAS AREAS DE SÃO FRANCISCO, PRAÇA 14, SÃO SEBASTIÃO E PETROPOLIS), SIRAN, PAPION OU TAPIOCA, PEDRINHO, MARQUINHO, MACAQUINHO, DA MULA (ASSALTANTE), e outros que me falham a memória, já decretaram a morte de um Delegado e de um Policial Civil que residem nas proximidades das suas areas de atuação, prejudicando seu comércio.
    O Espião.

    ResponderExcluir
  2. È uma denúncia muito séria que deve ser levado em consideração pelas autoridades competentes, principalmente a Secretaria de Segurança Pública atráves de sua inteligencia.
    Não pode os bandidos decretar a morte de quem quer que seja, principalmente de um Delegado da Policia Civil de um Investigador.
    Será que estes bandidos acham que aqui é iqual a São Paulo ?
    Tem que ser tomada medidas imediatas e saneadoras.
    Paulo de França.

    ResponderExcluir