Zinho não aceitou ter o salário
reduzido (Foto: Reprodução / Internet)
O ex-jogador Zinho comunicou à nova diretoria do Flamengo na tarde desta quinta-feira que não aceitará a proposta para seguir trabalhando no clube.
O tetracampeão, que tinha contrato como diretor de futebol até o próximo dia 31, não concordou com a redução salarial de R$ 100 mil para R$ 40 mil e vai buscar novos ares.
- Mostrei minha competência, botei minha cara, e o mercado viu - afirmou Zinho, que dará uma entrevista coletiva nesta sexta-feira para explicar detalhes sobre sua decisão.
A oferta da gestão que assume no ano que vem de rebaixar o ex-jogador de cargo nem foi o que mais incomodou a Zinho, que gostava de função de estar próximo aos atletas no vestiário.
Mas o lado financeiro pesou com a desvalorização. Desde que chegou Zinho disse que gostaria de ser o executivo responsável pela profissionalização do futebol rubro-negro, cargo agora ocupado por Paulo Pelaipe.
Sem força, o agora ex-diretor preferiu sair. Aos mais próximos, deixou claro que o que fez em sete meses, administrando crises com Ronaldinho e Adriano, merecia apreço maior.
Parabéns, Zinho! Você, Andrade, Zico e outros ex-companheiros de clube não podem ser humilhados por esse grupo de espertalhões que vai afundar ainda mais o Flamengo.
ResponderExcluir