![]() |
Corintianos
são transportados para centro
de detenção provisória (Foto: Diego Ribeiro) |
A morte do garoto Kevin Douglas Beltrán Espada, de apenas 14 anos, causou comoção não só em Oruro, local do incidente na partida entre San José e Corinthians, quarta-feira, mas também em toda a Bolívia. Nos discursos de todas as autoridades locais na última quinta-feira, ficou a sensação de que o país clama por...
Professor Zacarias, o País Vizinho Bolívia não é o Brasil, a lei no mesmo existe e são severas pra qualquer atos dessa maneira, o Governo Boliviano peitou o Presidente Lula e tomou nossas Refinarias de Petroleo e nacionalizou todas e até hoje não pagou nem um Centavo e ficou por isso mesmo. os "sinpatizantes"do Corinthians que fizeram esta Bárbarie no País Andino pensado que lá era o Brasil que poderia usar e abusar das Autoridade Local se enganaram.foram pedidos Prisão Preventiva de todos eles e vão pagar caro pela Morte do Menino Boliviano,se fosse aqui no Brasil o culpado seria o Menino pela sua propria Morte,já estaria todos soltos e reponderia o Crime em Liberdade e Processaria a Familia do Mesmo por ele não levar "colete a prova de Bala"ao Estádio,aqui estas "gangs"de Clubes de todo País não existe diferencas dos "milicianos"armados é preciso sim falar menos e agir com rigor na forma destas Leis Arcaicas do tempo do Matuzalém e banir todos esses Criminosos,psicopatas,dissimulados e outros adjetivos, não precisamos mais ir assitimos uma partidas de futebol nos Estádios,a tecnologia avancou tantos que temos todas as possibilidades de Ver ao Vivo partidas de qualquer Esportes pelas emissoras de Televisão em canais abertos e fechados porque não é justo nossos filhos ir aos estádios de Esportes e voltarem nos Caixões para suas casas é dolorido é cruel, portanto meu Mestre Zacarias este meu comentario e para repudiar veermente estes "facínoras"introvestidos de Tocedores e meu pesar por todas as vitímas que tombaram sem as mínimas condicões de defesas de suas vidas.
ResponderExcluirPALAVRAS SABIAS, O ANONINO DE CIMA DISSE. SE FOSSE AQUI NO BRASIL, A CULPA IA ACABAR, SENDO DA VÍTIMA. TOMARA QUE ELES SOFRAM, MUITO, LÁ NA BOLIVIA, PRÁ QUANDO VOTLAREM PRÁ CÁ, NÃO REPITAM O QUE FIZERAM NO DIA DO JOGO.
ResponderExcluir