terça-feira, 8 de junho de 2010

ALFREDO NASCIMENTO DIZ QUE PREFEITOS DO INTERIOR SEGUEM OMAR AZIZ DA MESMA FORMA QUE CACHORRO SEGUE O DONO


O senador Alfredo Nascimento (PR) tem dito em conversas com pessoas ligadas à sua pré-campanha ao governo do Estado, que os prefeitos do interior do Amazonas possuem, quase todos, um comportamento muito parecido com o comportamento dos cães em relação ao dono. Segundo ele, isso ficou claro quando, em suas recentes viagens por diversos municípios, nenhum dos prefeitos quis sequer recebê-lo, alegando que o candidato deles a governador é Omar Aziz (PMN).

“É impressionante como a maioria dos prefeitos do interior corria atrás do Eduardo Braga e agora corre atrás do Omar, parecem cachorro atrás do dono”, disparou Alfredo após retornar a Manaus. Segundo uma testemunha, ele estava visivelmente ressentido com o que classificou de “humilhação”. “Como pode, eu, um senador da República, ex-ministro de Estado, não ser recebido por prefeitinhos do interior”, queixou-se, exibindo desdém.

“Não se engane com aquele jeito de gente humilde que ele tem, o Alfredo é uma serpente, um homem com o coração cheio de maldade, egoísta, autoritário, Deus nos livre de ele se eleger governador do Amazonas”, afirma um ex-aliado do senador. “Eu me afastei dele porque não suportava mais conviver com alguém tão dissimulado, tão hipócrita, inescrupuloso, capaz de qualquer coisa pelo poder. Durante a campanha dele ao Senado, ele cometeu uma série de crimes”, garante o ex-aliado.

CAMPANHA AO SENADO
Os crimes a que o ex-aliado se refere são falsificação de documentos fiscais, compra votos e abuso do poder econômico. Segundo a revista “IstoÉ”, existem três processos contra o senador, em um deles o Ministério Público o acusa de “captação ilícita de sufrágio”. Os outros dois processos foram movidos pelo pefelista Pauderney Avelino e pelo ex-governador Gilberto Mestrinho, falecido no ano passado. Alfredo Nascimento também responde a outros oito processos, a maioria deles por improbidade administrativa e crimes contra a administração pública.

Como tem a ficha suja, trabalhou intensamente nos bastidores para que o projeto Ficha Limpa não fosse aprovado. Em público, dizia-se favorável ao projeto. “Ele é um dissimulado”, lembra o ex-aliado.

3 comentários:

  1. Ao chamar os prefeitos do interior de cachorros, o Alfredo Nascimento ofende também todo o povo do interior que votaram nesses prefeitos. É uma pena que o Alfredo esteja fazendo isso com aqueles que tanto fazem pela população sofrida do nosso ionterior.

    ResponderExcluir
  2. O Alfredo pode ir arrumando sua mala porque ele jamais vai se eleger governador do Amazonas, principalmente depois do que ele disse dos prefeitos do interior. Vou tirar cinco mil cópias dessa reportagem e mandar distribuir nos barcos que vão para o interior do Amazonas. Vamos ver se o Alfredo aguenta.

    ResponderExcluir
  3. Não vou chamar o Alfredo Nascimento de cachorro porque eu respeito os cachorros. Mas vou chamá-lo de barata, porque é isso mesmo que ele é, uma barata. Fora Alfredo, volta pra tua terrinha, vai roubar os teus conterrâneos.

    ResponderExcluir