quinta-feira, 3 de junho de 2010

JORNAL CHAMA SABINO CASTELO BRANCO DE TRAFICANTE E FICHA SUJA


Está circulando em Manaus um jornal apócrifo, intitulado “Pasquim Político”, que reproduz matérias de jornais de Rondônia sobre a prisão do deputado federal Sabino Castelo Branco por tráfico de drogas. Nessa época, Sabino era apenas investigador de polícia do Amazonas. Ele foi preso, faz muito tempo, com vários quilos de cocaína no município rondoniense de Guajará Mirim, fronteira com a Bolívia.

Hoje de manhã, Sabino mostrou o jornal em seu programa de televisão. Viu-se claramente duas matérias de capa, com os seguintes títulos: “Sabino Castelo Branco é ficha suja” e “Sabino foi preso com drogas em Guajará Mirim, em RO”. A primeira revela que Sabino responde a 13 processos judiciais; a outra, diz que a prisão de Sabino teve grande repercussão em Rondônia, e reproduz reportagens de jornais daquele Estado, inclusive do principal deles, o Estadão de Rondônia. A publicação diz também que Sabino tentou extorquir dinheiro do atual prefeito de Coari, Arnaldo Mitoso, e, como ele não cedeu, Sabino passou a criticá-lo ostensivamente em seu programa.

Ao ler essa informação, Sabino chamou o prefeito de assassino e mandou veicular novamente o vídeo em que o médico morto por Mitoso aparece agonizando. Sabino chegou a acusar Mitoso de ser o autor do jornal. Irritado, disse que vai pedir à Polícia Federal que investigue a origem do jornal, por se tratar, segundo ele, de crime eleitoral. Ressaltou que não deve nada à Justiça e que nunca foi condenado.

14 comentários:

  1. Quem com ferro fere com ferro será ferido. É, Sabino, um dia é pedra, no outro, telhado. Tudo que está no jornal é verdade, todo mundo sabe disso.

    ResponderExcluir
  2. Estão fazendo isso com o Sabino porque ele não tem rabo preso com ninguém, critica quem ele quer, além disso ajuda as pessoas pobres, e isso incomoda osm egoístas, aqueles que só querem as coisas para si. Deixem o Sabino trabalhar pelo povo.

    ResponderExcluir
  3. Esse Sabino é leso mesmo, em vez de não dá bola para o jornal que fala mal dele, achou de mostrá-lo em seu programa de televisão. Só sendo muito burro. Agora todo mundo sabe do jornal.

    ResponderExcluir
  4. Se o jornal é eleitoreiro; o programa do Sabino é o que? Sobre a denuncia, não sei se é verdade; mas, segundo um dito popular, onde tem fumaça, tem fogo.
    Agora, meu caro Andrade, defender o "coitadinho" do Sabino é ser muito burro. O que ele faz pelo povo como Deputado Federal? Desculpa amigo, merda nenhuma.

    ResponderExcluir
  5. Zaca eu te peço desculpas por ter dito noutro dia que tu estava vendido pro Sabino. Eu estava enganado, tu estás provando que é livre para fazer o que quiser. Parabéns. Quanto ao Sabino, esse rapaz só engana mesmo os mais pobres, os analfabetos.

    ResponderExcluir
  6. So não entendi o "APENAS INVESTIGADOR DE POLÍCIA"

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente, o cenario da politica amazonense esta deprimente. Em quem votar? é lamentavel nao termos um politico verdadeiramente ficha limpa ! ate quando colegas eleitores iremos ficar a mercer desses policos que apenas visam a promocao pessoal???? que se promovem com programas eleitoreiros e manipulam a miseria e mazela social ????? em quem votar ????? no candidato ficha limpa? cadê ??? NUNCA OUVI FALAR !

    ResponderExcluir
  8. SNIPER ! " NUNCA ERREI UM ÚNICO TIRO "

    O Sr. FICHA SUJA " DEPUTADO FEDERAL SABINO CASTELO BRANCO " está coberto de razão ! Foi preso acusado de TRAFICO INTERNACIONAL DE DROGAS, mais como nunca foi julgado, não deve nada a JUSITÇA ! Então continua a traficar e agora com a costa quente de Deputado Federal !

    Irmãos do meu ESTADO DO AMAZONAS vamos votar cerrado neste GRANDE TRAFICANTE para que assim ele continue a rir da JUSTIÇA e de todos nós !

    SNIPER ! " NUNCA ERREI UM ÚNICO TIRO "

    ResponderExcluir
  9. Eu coloquei AQUI no seu site o numero do processo na justiça federal da condenação do traficante Sabino e seu irmão...

    Vc não publicou !

    Depois passou a quase elogiar o Delegado Geral, pessoa que VC e SEU BLOG acusaram de vários delitos, sendo o principal o relacionamento promíscuo com a máfia dos bingos !

    Gostaria de recuperar a credibilidade em seu meio de comunicação, mas respeito é algo difícil de ser REconquistado.

    Com a palavra.... Zacarias.

    ResponderExcluir
  10. CAROS ELEITORES, VOCES SABEM ATÉ QUANDO A POPULAÇÃO DEIXARÁ DE SER ENGANADA POR ESSES APROVEITADORES, OU MELHOR, APRESENTADORES DE PROGRAMAS DE TELEVISÃO COMO MIRTES SALES, HENRIQUE OLIVEIRA, SABINO CASTELO BRANCO,SOCORRO SAMPAIO, CONCEIÇÃO SAMPAIO, TABOSA. É QUANDO O MINISTERIO PUBLICO E O TSE COMEÇAR A PROIBIR ESTE TIPO DE CAMPANHA ANTECIPADA.

    ResponderExcluir
  11. ate quando esta corjas de hipocritas vao praticar jugo desigual na cara dos magistradaos e responsaveis pala etica politica? o TRE. como uma pessoa honesta vai concorrer com outras que tem progama tv?ate quando a populacao humilde vai aceitar esses cavalos de troia

    ResponderExcluir
  12. ELE JA ERA, FOI APROVADO O FICHA LIMPA, E ESSE SE ELEGEU DEPUTADO FEDERAL E NAO SABE FAZER NADA ALEM DE APRESENTAR PROGRAMA DE TELEVISAO, SE MOSTRA SER GENTE BOA QUE NAO E,QUERO VER AGORA QUE VAI FAZER , SE VAI CONTINUAR COM ESSE PROGRAMA MIXURUCA, QUE ENGANA AS PESSOAS BOAS E HUMILDES DESTE ESTADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  13. TALVES AGORA TENHA UMA SAIDA COM ESSE FICHA LIMPA, PORQUE NAO QUEREMOS GENTE RUIM PARA GOVERNAR O ESTADO MAS E O QUE SEMPRE GANHA AS ELEIÇOES, SAO SEMPRE AS MESMAS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  14. esse deputado sabino castelo branco é um pilantra cara..conheço ele familia dele..quem livrou cara dele na epoca que ele foi preso por trafico internacional..foi mulher dele..vera lucia que era delegada aquela que ele espancava ela todos os dias..esse filho dele ai tau de reiso...vivia tomando celular dos outros na AV:dejalma batista perto da onde eles morava no vieiralves...caro maigo...nao deixe se iludir..ele ganha famo atravez dos empresario nao é ele que doa as coisas p/pessoa pobre sao empresario...mas que cara é fulero meskinho ele é...

    ResponderExcluir