sexta-feira, 18 de junho de 2010

SÃO QUATRO OS PRESOS ACUSADOS DE SEQUESTRAR COMERCIANTE. UM EX-POLICIAL CIVIL CONSEGUIU FUGIR. DELEGADO PODE ESTAR ENVOLVIDO

A assessora de imprensa da Polícia Civil, Ângela Segadilha, acaba de informar ao BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS que a vítima do seqüestro-relâmpago é o dono da loja J. P. Motos, situada na avenida Timbiras, bairro da Cidade Nova I. Ela não revelou o nome da vítima. Nesse momento, segundo ela, um investigador de polícia, cujo nome ela também não soube dizer, está sendo ouvido pela Corregedoria Geral do Sistema de Segurança do Amazonas. Também foi preso um advogado, um empresário e seu segurança. O delegado Hipólito, supostamente envolvido, ainda não foi localizado.

O ex-policial civil Ubiracy Goes, acusado de também participar do seqüestro, fugiu no memento em que membros da Corregedoria chegaram ao local. Ubiracy foi excluído da Polícia Civil, depois de ser preso pela Operação Águia, da Polícia Federal, juntamente com o então delegado José Cavalcante e vários outros policiais, acusados em tráfico de drogas e roubo de carros.

Segundo Ângela, o sequestro foi motivado pelo fato de o dono da loja ter vendido um terreno com documentação falsa para o empresário de nome Tadeu. Este, juntamente com um segurança pessoal, um investigador e Ubiracy foram até a loja para obrigar o proprietário a devolver o dinheiro. Como ele não tinha dinheiro, Tadeu decidiu mantê-lo sob vigilância no escritório, enquanto os outros transportavam peças de motos para um caminhão-baú, apreendido pela polícia. São as informações apuradas até agora pelo BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário