segunda-feira, 7 de junho de 2010
VEJA TEXTO EM QUE UM CLIENTE MOSTRA COMO SE VINGOU DE UMA COMPANHIA TELEFÔNICA
Raríssimos são os brasileiros que ainda não enfrentaram a chatice das companhias telefônicas. Sendo assim, quem não gostaria de dar o troco?! Se você já se imaginou fazendo isso, certamente vai adorar este texto, que nos foi enviado por um leitor do BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS e que publicamos na íntegra, para o seu deleite, caro internauta:
A VINGANÇA DO CLIENTE
Toca o telefone da casa:
- Alô.
- Alô, poderia falar com o responsável pela linha?
- Pois não, pode ser comigo mesmo.
- Quem fala, por favor?
- Edson.
- Sr. Edson, aqui é da Telefônica, estamos ligando para oferecer a
promoção da Telefônica uma linha adicional, onde o Sr. tem direito...
- Desculpe interromper, mas quem está falando?
- Aqui é Rosicleide Judite, da Telefônica, e estamos ligando....
- Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de
conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?
- Bem, pode.
- De que telefone você fala? Meu bina não identificou.
- 10331.
- Você trabalha em que área, na Telefônica?
- Telemarketing Pro Ativo.
- Você tem número de matrí¬cula na Telefônica?
- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma
funcionária da Telefônica. São normas de nossa casa.
- Mas posso garantir...
- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de
atendentes sempre que tento falar com a Telefônica.
- Ok.... Minha matrícula é 34591212.
- Só um momento enquanto verifico.
(Dois minutos depois)
- Só mais um momento.
(Cinco minutos depois)
- Senhor?
- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.
- Mas senhor...
- Pronto, Rosicleide, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto?
- Aqui é da Telefônica, estamos ligando para oferecer a promoção, onde o
Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr.
Edson?
- Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, porque é
ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones.
- Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim.
(coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no
Apê do Latino tocando no Repeat (quem disse que um dia essa droga não iria
servir para alguma coisa?), depois de tocar a porcaria toda da música,
minha mulher atende:
- Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois meu bina
não identificou..
- 10331.
- Com quem estou falando, por favor.
- Rosicleide
- Rosicleide de que?
- Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz).
- Qual sua identificação na empresa?
- 34591212 (mais irritada agora!)..
- Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?
- Aqui é da Telefônica, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a
Sra tem direito a uma linha adicional. A senhora está interessada?
- Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um
parecer, pode anotar o protocolo por favor.....alô, alô!
TUTUTUTUTU...
Desligou... Nossa, que moça impaciente!
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