Numa atitude típica de governante autoritário, o prefeito Amazonino Mendes ameaça não regulamentar o serviço de mototáxi em Manaus, por causa das manifestações dos mototaxistas.
Amazonino disse a vereadores, incluindo o presidente da Câmara, Luiz Alberto Carijó, que não vai agir sob coação. Outro motivo, alegado por ele, seriam os riscos que o serviço oferece aos usuários.
Soa estranho ver Amazonino, cujo espírito público foi forjado em manifestações populares contra a ditadura militar, se posicionar contra o movimento legítimo dos mototaxistas.
Soa mais estranho ainda vê-lo chantagear a categoria. Ao afirmar que não toma decisões sob coação, Amazonino está mandando um recado atrevido para os mototaxistas, o qual pode ser interpretado como chantagem: se a categoria continuar fazendo barulho, adeus regulamentação em Manaus.
O BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS gostaria de manifestar publicamente o seu apoio à combativa categoria dos mototaxistas, pois são trabalhadores honestos e cumpridores da lei, buscando uma oportunidade de trabalho para que não falte o pão de cada dia em seus lares.
ESSE NEGAO E UM VERDADEIRO COVARDE PARA SE MANISFESTAR DESSE JEITO, NA EPOCA DAS ELEIÇOES ERA AMIGO DE TODOS ERAM MOTORISTAS, MOTOTAXISTAS PASSAGEIROS DE ONIBUS ETC... ATE AGORA ESSE NAO CUMPRIU NADA DOQUE TINHA PROMETIO A ESSAS PESSOAS NA CAMPANHA PASSADA, USA A UNICA COISA QUE RESTOU QUE E SEU PODER AUTORITARIO MOSTRANDO SEU DESPREPARO COMO PREFEITO DE MANAUS
ResponderExcluirProfessor Zaca: Obrigado pelo apoio,precisamos de veículo de comunicação assim como seu blog. Somos pais de familia e queremos trabalhar na egaidade
ResponderExcluirSenhor Prefeito, não esqueça que logo,logo o senhor vai tá pedindo voto,as eleições estão próximas e somos uma categoria organizada.Só queremos trabalhar e cuidar de nossas familias com dignidade.
ResponderExcluir