Por Edí Prado – O vereador Mário Frota (PDT) parece ter sufocado a mágoa que há muito tempo nutria pelo senador Arthur Neto (PSDB). Escreveu ele no Twitter: “Obrigado pela força. Você e eu somos sobreviventes, com mandato, da luta contra as trevas da ditadura militar. A luta continua”.
Mário e Arthur já foram grandes amigos. A amizade acabou quando Arthur ainda era prefeito. Arthur foi o responsável pelo fim do primeiro casamento de Mário Frota. Arthur sempre gostou de cantar a mulher dos amigos. Quem o conhece sabe desse defeito de caráter dele. Já foi até ameaçado de morte por causa disso.
Mas não se emenda. Até hoje, apesar da idade, do casamento e dos filhos, não resiste a um belo corpo feminino. Herdou isso do pai, o senador Arthur Virgílio Filho, o Dr. Arthur.
Dr. Arthur tinha um amigo em Manaus, um rico empresário, que tinha uma bela esposa. O amigo caiu doente, devido ao consumo exagerado de álcool, e Dr. Arthur acabou “consolando” a pobre mulher. O amigo morreu algum tempo depois e Dr. Arthur se casou com ela. Tal pai, tal filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário