
Por Maria Cordeiro – Conceição Sampaio (PP) estava indo tão bem como deputada estadual. Ninguém cogitava que ela seria capaz de se meter em “rolo” na Assembléia Legislativa.
De repente, não mais que de repente, como diria o poeta, emergiu a informação de que pessoas da família da deputada cursavam faculdade com dinheiro dos contribuintes.
O jornal “A Crítica” de sábado, dia 21, não informa quantos parentes de Conceição Sampaio receberam bolsas de estudo da Assembléia. Fala apenas em “familiares”.
Conceição não precisava fazer uma coisa dessas. Como ela pôde macular a sua reputação, até então ilibada, por causa de mil, dois, três mil reais que fossem?
Ela, como parlamentar, ganha muito bem. Não havia necessidade de usar de forma imoral dinheiro dos eleitores, boa parte dos quais confiou nela, dando-lhe seu voto.
Parentes do deputado David Almeida também ganharam bolsas de estudo. Não farei nenhum comentário sobre isso, porque não tinha em relação a ele as mesmas expectativas que eu tinha em relação a Conceição Sampaio, em quem votei. Confesso que estou triste. Triste e arrependida.
NÃO TEM JEITO, O POVO GOSTA DE SER ENGANADO, PRINCIPALMENTE O POVÃO DA ZONA LESTE, ENQUANTO SEUS FILHOS ESTUDÃO EM COLEGIOS PUBLICOS PARENTES DE VEREADORES E DEPUTADOS ESTUDÃO EM FACULDADES PARTICULARES PAGOS COM O DINHEIRO DOS COMTRIBUINTES, OU SEJA O SEU DINHEIRO.
ResponderExcluirIsso é conversa fiada, com o intuito de atinge à honra pessoal e eleitoral da deputada. A Conceição Sampaio está em terceiro lugar na pesquisa eleitoral e trás inveja de adversários, o resto é política de boataria.
ResponderExcluir