sexta-feira, 13 de agosto de 2010

SE ALFREDO NASCIMENTO FOSSE O PINÓQUIO, O NARIZ JÁ ESTARIA GIGANTESCO

Por Edí Prado – Se o senador Alfredo Nascimento (PR) fosse o Pinóquio, o nariz já estaria dando várias voltas em torno da Terra. A cada dia vem à tona uma nova mentira desse potiguar que fez fortuna no Amazonas à custa dos cofres públicos.

A mais recente – e cabeluda – foi dita no programa de TV “A Voz da Esperança”, do vereador Reizo Castelo Branco.

Beneficiado com a concessão de direito de resposta pela Justiça Eleitoral, Alfredo Nascimento afirmou com todas as letras, mesmo sabendo que não era verdade, que o porto de Humaitá, que desabou e junho deste ano, havia sido construído pelo Governo do Estado.

Indignado, o governador Omar Aziz (PMN) ingressou na Justiça com pedido de direito de resposta. Para obtê-lo (o juiz Dimis da Costa Braga o concedeu anteontem), Omar provou que, ao contrário do que Alfredo afirmara, o porto de Humaitá foi construído pelo Governo Federal, quando ele - Alfredo – era ministro dos Transportes.

Diante da irrefutabilidade das provas, o juiz concedeu de imediato o direito de resposta a Omar Aziz, que agora terá a oportunidade de demonstrar a realidade dos fatos a todos os telespectadores.

2 comentários:

  1. kkkkkkkk amigo do pinoquio

    ResponderExcluir
  2. Assisti o debate, realmente, estava morno e monótono, mas tivemos o Alfredinho e suas mentiras para abrilhantar o debate.

    ResponderExcluir