Ressaltando que fez uma campanha “correta, limpa e sincera”, a deputada federal Vanessa Grazzionti (PC do B) classificou de “desespero de um candidato derrotado” a denúncia feita pelo senador tucano Arthur Virgílio Neto de que ela e o ex-governador Eduardo Braga (PMDB) só conquistaram vaga no Senado na eleição de 3 de outubro, porque compraram votos por meio de um suposto esquema montado pela empresa A. C. Nadaf Neto Assessoria em Comércio Exterior.
Vanessa fez essas declarações hoje de manhã, dia 19, em longo discurso proferido na Câmara dos Deputados. Segundo ela, as testemunhas apresentadas por Arthur ao Ministério Público Eleitoral são “falsas”. Em sua opinião, Arthur “deveria saber perder”. Assegurou que o uso dos cartões expedidos pelo Bradesco para pagamento de cabos eleitorais foi feito de forma “transparente”.
ASSUNTO RELACIONADO:
Dalhe Vanessa grande batalhadora do Amazonas, você tá certa o Arthur tá desesperado.
ResponderExcluirDaqui a dois anos teremos eleicoes para vereadores e talvez o quase ex-senador Arthur Neto consiga uma vaga para Câmara Municipal e assim para com essa choradeira de perdedor.
ResponderExcluir