sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

DEPUTADOS QUEREM QUE OMAR DIGA QUEM DEVE SER O PRÓXIMO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA


Por Leonardo Rocha - Embora não queira imiscuir-se na escolha do novo presidente da Assembleia Legislativa, numa postura, como já dissemos aqui, digna de um estadista, Omar Aziz (PMN) vai acabar dando a palavra final sobre a questão.

Na condição de líder que é, terá que marcar posição no processo, sobretudo porque os dois principais postulantes ao cargo - Vicente Lopes e Ricardo Nicolau – vão recorrer a ele para pedir que assim o faça.

Pela primeira vez na história do Amazonas, o chefe do Executivo estadual não usa a máquina pública para fazer prevalecer a sua vontade na Assembleia Legislativa.

“O governador está fazendo o que um grande líder faz, que é conversar e ouvir”, ressalta Vicente Lopes. “Ao final, acredito que ele deverá emitir sua opinião e dar sua condução”, completa. Segundo Lopes, toda a base aliada terá uma reunião com Omar antes da eleição.

5 comentários:

  1. SNIPER ! " NUCA ERREI UM ÚNICO TIRO "

    Último dos Moicanos, vou esperar até o fim do mês de Janeiro/2011 para ver se quem estar governando de verdade o Estado do Amazonas se é o Governador OMAR AZIZ ou o ex-Governador EDAURDO BRAGA, só então passarei a tecer alguns comentários sobre este epicentro.
    Este papo de: EM TIME QUE ESTAR GANHANDO NÃO SE MEXE É BALELA, ISTO TRATA-SE DE IMPOSIÇÃO FORMATADA NOS CALABOUÇOS DA IMORALIDADE !

    SNIPER! " NUNCA ERREI UM ÚNICO TIRO "

    ResponderExcluir
  2. Sniper como sempre você faz comentário inteligente, também vou dr um tempo pra ver se o Omar vai assumir de fato o Governo e mandar o Eduardo ficar em seu devido lugar. Até agora eu estou apostando no Omar mas não vou esperar a vida toda para ele assumir realmente o governo.

    ResponderExcluir
  3. O Omar está só dando um tempo estratégico, podem acreditar nisso, logo logo ele vai assmir as rédeas do Estado sem nenhuma influência do Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. O Omar, não tem motivo para brigar com o Eduardo, como diz o vlho ditado popular a união faz a força.

    ResponderExcluir
  5. Sobre a notinha a respeito da derrota de Rebecca Garcia na eleição para o cargo de 2ª Vice-Presidente da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, a leitura que eu faço não é a de derrota, não. Para quem somente ontem à tarde registrou sua candidatura e concorreu à revelia do apoio do partido, contra o Deputado Eduardo da Fonte, que desde dezembro articulava sua candidatura, ela se saiu muito bem e foi uma grande surpresa seus 211 votos. Com certeza ela marcou uma posição muito forte no PP.

    ResponderExcluir