Por Loyola Arruda - O PT do João Pedro, o senador sem voto, se reúne hoje, às 17h, a fim de escolher um nome para substituir Flávia Grosso na direção da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa). Talvez a reunião seja apenas para referendar a escolha, feita pelo João Pedro, claro. A reunião seria somente uma maneira de “democratizar” a indicação.
Vai daí que aquela história de que Serafim Corrêa seria o sucessor de Flávia Grosso era pura lorota, talvez até saída da cabeça megalomaníaca dele, numa tentativa desesperada de voltar a se locupletar de dinheiro público, como fez quando era prefeito de Manaus.
Flávia Grosso é cria do Eduardo Braga. Ela ocupa o cargo desde 2003, o que confere a ela o recorde de permanência no posto em toda a história da Suframa, superando Floriano Peixoto, que ficou por lá mais de cinco anos.
Se dependesse dela, ficaria no comando da autarquia por toda a eternidade. Assim como o “Belão” na Assembleia Legislativa. Estariam os dois trocando figurinhas? Quem sabe...
O JOÃO PEDRO É UM TREMENDO ESPERTALHÃO!!!!!!!
ResponderExcluirEsse Joçao Pedro só tem cara de leso... mas não é nem um pouco leso, não é a toa que ele hoje é senador sem ter tido um voto!!!
ResponderExcluir