Essa ganaciosidade de Massami (PSL) está mais do que clara na entrevista que ele concedeu ao jornal “A Crítica”, publicada na edição de domingo, dia 11.
Nela, ele deixa patente que traiu o colega Homero de Miranda Leão e o prefeito Amazonino Mendes (PTB) porque não resistiu às vantagens (financeiras, com certeza) oferecidas por Isaac Tayah, então candidato a presidente da Câmara Municipal de Manaus.
Se vivo estivesse, Judas Iscariotes certamente estaria a essa altura morrendo de inveja dele. Não causaria espanto, dado que Judas está morto, se algum adepto do espiritismo viesse a público anunciar que Massami é a reencarnação do próprio.
NÃO TENHO DÚVIDA QUE O MASSAMI É O PRÓPRIO JUDAS. ALGUÉM AI TEM?
ResponderExcluirSe não tivesse eleitor leso no Amazonas esse cidadão não ganhava nem para inspetor de quarterão.
ResponderExcluirTAL QUAL !
ResponderExcluirA Nação Nipônica que reside no Estado do Amazonas, como eu, estão todos envergonhados com mais esta traição proporcionada pelo Massami Miki. Os mais velhos, como eu, acham que para lavar a honra da FAMILIA JAPONESA o alferes deveria fazer o " HARAQUIRI ! ".
Só assim este ESCARIOTES amenizaria a vergonha na qual ele colocou todos da colonia japonesa aqui radicados, principalmentes os " diapasans " que estão na Moto Honda e outras insdustrias de peso nesta Cidade de Manaus.
Em nome das Familias Japonesas aqui estabelecidas, como a minha, PEDIMOS HUMILDEMENTE DESCULPAS POR ESSA ATITUDE VERGONHOSA, TAL QUAL JUDAS ESCARIOTES FEZ COM JESUS CRISTO !
SAYONARA !
JUDAS, JUDAS, JUDAS, JUDAS, JUDAS, JUDAS, JUDAS, JUDAS, JUDAS, JUDAS, JUDAS, JUDAS, JUDAS, JUDAS, JUDAS, JUDAS, JUDAS, JUDAS.
ResponderExcluir