Por Édi Prado - A sede de poder de Eduardo Braga (PMDB) parece não ter limites. Mal assumiu uma cadeira no Senado e já está em plena campanha para a Prefeitura de Manaus. Quer ser, custe o que custar, o “prefeito da Copa”.
Admirador de Maquiavel (dizem que já leu “O Príncipe” uma 50 vezes”), para ele o que importam são os fins. Por isso, não hesita em lançar mão de expedientes muitas vezes incompatíveis com a transparência que se espera de um homem público.
Milionário, Braga usa o dinheiro para comprar apoios. Foi assim que ele conseguiu fazer que boa parte dos vereadores da base aliada de Amazonino Mendes passasse para o lado dele. Foi assim que ele conseguiu eleger Isaac Tayah presidente da Câmara.
Também é com o peso do dinheiro que Braga está usando o jornal “Amazonas em Tempo” e a emissora de TV do mesmo dono, o empresário Octávio Raman, para tentar minar a administração de Amazonino, sem se importar com as consequências nocivas que isso poderá acarretar para a população de Manaus.
Com tal comportamento, Braga traz à luz o traço mais sombrio de sua personalidade: o egoísmo.
Eta rapazinho usurário, esse Eduardo Braga, esse menino é olho grande, inda nem sentou o trazeiro direito no banco de senador e já tá fazendo campanha pra ser prefeito, o senhor sabe porque mestre Zaca é por que ele quer deixar a muelher dele como senadora. Esse troço vem lá do Pará pra mandar na gente.
ResponderExcluirDEVOVE NOSSO DINHEIRO PARAENSE DUMA FIGA!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirTai foram trocar o ARTHUR POR ELE TAI NO QUE TÁ DANDO, SE FOSSE O ARTHUR IA FICAR NO SENADO ATÉ O FIMN.
ResponderExcluirEsse rapaz deveria ser um lutador de CAPOEIRA mestre zaca.
ResponderExcluirPra dar rasteira que nem ele nunca vi.
Policial acima da LEI
ResponderExcluirSir Antonio Zacarias - Gostaria que Vossa Senhoria me respondesse a seguinte pergunta: Se a Policia Federal do Brasil trabalhasse com toda a seriedade, moralidade, honestidade, isenção, aplicando as leis vigentes do País, estes politicos, funcionários públicos (estaduais, muncipais e federais) e empresários que ficaram ricos do dia para a noite, como é o caso do 4º Homem mais rico do Brasil senador Eduardo Braga, não estariam todos presos e seus bens confiscados ? E por que isto não acontece ?