Por Ana Souza - O professor Sérgio Freire laçou ontem à noite, na livraria Saraiva, no “Amazonas Shopping”, o livro “Amazonês”, uma seleção de palavras e sentenças típicas do Amazonas.
Conhecido por sua gabolice hiperbólica, Sérgio Freire é doutor em linguística pela Unicamp e foi secretário adjunto da Semed, na gestão de Serafim Corrêa.
Dizem os entendidos que ele nada acrescentou de bom à educação manauense. Oxalá consiga fazê-lo com o seu “Amazonês”!
O doutor em Amazonês, é um podre coitado. Quando subsecretário não falava com servidores... Único mérito: ser sobrinho do secretário na ocasião.
ResponderExcluirProfessor Zaca,
ResponderExcluirSou Professora da SEMED e tive o desprazer de conhecer o Sérgio Freire,este senhor é um hipocrita,pernórtico, autoritário,prepotente,arrogante.acha-se um seme-Deus.Quando estava na Semed, só os pucha-sacos gostavam dele.Ele é um das criaturas horrivel.
Isso é um metido, parabéns pelo texto.
ResponderExcluirÉ um idiota, acha que só ele tem capacidade de fazer um doutorado, os ataques de prepotência o deixam ridículo, dá vontade de rir, vi o l;ivro... um lixo.
ResponderExcluirAdmiro muito o Tenório Telles, mas acho que ele está perdendo a lucidez, editar uma porcaria daquelas e de um babaca daquele, nem cum nojo!!!!!
ResponderExcluir