Por Leonardo Rocha - Mais uma do ex-procurador-geral de Justiça do Amazonas, Vicente Cruz, e mais uma também envolvendo promotor de Justiça. Acompanhe o que diz o jornal “A Crítica” de hoje, em reportagem assinada pelo brilhante jornalista Aristide Furtado:
“Imóvel pertencente ao promotor de Justiça aposentado Francisco Gomes da Silva, em Itacoatiara, comprado pelo Ministério Público Estadual (MPE) por R$ 250 mil há cinco anos pode render mais um processo contra o ex-procurador-geral de Justiça Vicente Cruz. O ex-chefe do MPE já responde a uma ação penal pela compra de um imóvel superfaturado em Apuí”.
Com certeza, a compra foi superfaturada, assim como foi superfaturada a compra de uma casa em Apuí, que custou aos cofres do MPE nada menos que R$ 450 mil (clique no título abaixo e saiba mais sobre o assunto).
Se Vicente Cruz fosse um pé-rapado já estava atrás das grades há muito tempo. Ele e os outros que engordaram a conta bancária com dinheiro dos contribuintes. Mas eles usam “black-tie”. Não são qualquer um.
Sugerimos que você leia a íntegra da reportagem de Aristide Furtado. A sua indignação triplicará.
ASSUNTO RELACIONADO: