quarta-feira, 2 de março de 2011

JUIZ É CONDENADO A 33 ANOS DE PRISÃO POR PEDOFILIA. OUTRAS AUTORIDADES JÁ DEVEM TER POSTO A BARBA DE MOLHO

O Juiz Branquinho quando prestava
depoimento à CPI da Pedofilia, no ano passado.

Por Édi Prado - As autoridades amazonenses que gostam de se envolver sexualmente com crianças e adolescentes devem ter posto a barba de molho, com a notícia da condenação do juiz aposentado Antônio Carlos Branquinho. A sentença saiu no dia 25, mas somente agora se tornou pública.

Branquinho foi condenado pela Justiça Federal a 33 anos de prisão e ainda terá que pagar multa de mais de R$ 600 mil. Segundo o Ministério Público Federal (MPF), Branquinho “atraía crianças e adolescentes com promessas de pagamento ou se valia do cargo de juiz para intimidar as vítimas e obrigá-las a praticar atos sexuais e libidinosos com ele no município de Tefé, onde exerceu o cargo de juiz do Trabalho durante 14 anos”.

Branquinho está preso desde o dia 28 de julho do ano passado, por força de decreto de prisão preventiva. Se a condenação for confirmada pelas instâncias superiores, isto é, transitar em julgado, Branquinho morrerá na prisão.

Ele é a primeira autoridade a ser condenada por crime de pedofilia no Amazonas.

3 comentários:

  1. Mestre Zaca leio seu blog todos os dias inclusive sábados, domingos e feriados. Vossa Senhoria é o único que fala o que os outros não falal talvez por medo ou conivência, a verdade é que não fala. Continui assim, Deus lhe protegerá sempre.

    ResponderExcluir
  2. Vc tá mais do que certa Susy, o mestre Zaca é o cara, o Obama diria isso se conhece ele. DÁ-LHE MESTRE, NÓS ESTAMOS CONTIGO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Paga pra Ver !

    Pago pra ver este ESTUPRADOR na cadeia. Me digam onde é a cadeia que ele vai ficar que eu vou fazer uma visita pra este horrento.
    Em tempo. Não é só pelo crime de pedofilia que estes devoradores de crianças devem ser julgados, como tambem por ESTUPRO A INCAPAZ !
    Imaginem se a criança vítima fosse a filha dele, aff ele mandava MATAR !

    ResponderExcluir