segunda-feira, 28 de março de 2011

JUSTIÇA DECIDE NÃO QUEBRAR SIGILO BANCÁRIO DE EMPRESA ACUSADA DE COMPRAR VOTOS PARA BRAGA E VANESSA

Vanessa e Eduardo Braga: aliança vitoriosa.

O juiz Victor André Liuzzi Gomes decidiu extinguir o processo em que o procurador eleitoral Edmilson Barreiros pedia a quebra do sigilo bancário da empresa A. C. Nadaf Assessoria, acusada de montar, nas eleições do ano passado, um esquema de compra de votos para beneficiar os então candidatos a senador Eduardo Braga (PMDB) e Vanessa Grazzionti (PCdoB).

Veja a decisão do magistrado:

“Baseado nas provas produzidas no âmbito da busca e apreensão, autos n. 4022-38.2010.6.04.0000 – Classe 1, da quebra do sigilo bancário, autos n. 4039-74.2010.6.04.0000 – Classe 1 e do inquérito civil público n. 1.13.000.001389/2010-87, o parquet eleitoral ingressou com Recurso Contra Expedição de Diploma em face de Omar José Abdel Aziz, Eduardo Braga e Vanessa Grazziotin.

Ora, o objetivo da presente ação cautelar se esgotou, na medida em que garantiu a efetividade de outros processos, quais sejam, os Recursos Contra Expedição de Diplomas, impetrados pelo d. Procurador Regional Eleitoral como se depreende de sua promoção de fls. 916/920.

Assim, os argumentos de que as informações eram imprescindíveis para individuar o ulterior objeto litigioso e o provável processo de conhecimento, se consolidaram com o ingresso dos Recursos Contra Expedição de Diplomas.


Ante todo o exposto, julgo extinto o processo, sem resolução de mérito, na forma do art. 267, VI do Código de Processo Civil.

Publique-se. Intimações necessárias.

Sobrevindo o trânsito em julgado, arquive-se com as cautelas devidas.

Manaus, 14 de março de 2011.

Juiz VICTOR ANDRÉ LIUZZI GOMES”

2 comentários:

  1. Magistrado disse:

    Parabéns, a máfia ganhou novamente, e os juízes usando tdas as brechas da lei p livrar os endinheirados, pq será heim?

    ResponderExcluir
  2. SEM COMENTÁRIO !

    Senhor Antonio Zacarias me permita postar minha indginação em Vosso Honrado Blog.

    No Brasil se dar jeito pra tudo, principalmente quando o caso necessita do amparo da JUSTIÇA !
    Se você tem dinheiro ai a coisa se torna muito mais fácil e o errado se torna certo, o criminoso se torna o inocente e o inocente se torna o criminoso! E vice e versa, É UMA VERGONHA MUNDIAL.
    Há alguns meses o atual senador da República Eduardo Braga e seu fiel escudeiro Eng. Tabajara Ramos se livraram de uma condenação por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA E DESVIOS DE RECURSOS APLICATIVOS FEDERATIVOS, pela bagatela de R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais). Nossa de onde veio esta grana ?
    Imaginem vocês neste crime de COMPRA DE VOTOS quanto será que a senadora Vanessa Graziotin e o senador Eduardo Braga gastaram ? Uma mixaria ......
    Não é atoa que o atual pupilo do senador Eduardo Braga o Secretario de Inteligencia Thomaz Vasconcelos segue os passos de seu mestre, juntamente com mais quatros reprovados no concurso para Delegados de Policia, e vão ser nomeados pelo Governador Omar Aziz DELEGADOS REPROVADOS DA POLICIA CIVIL DO ESTADO DO AMAZONAS - I M E D I A T A M E N T E !
    A bronca já está na mesa do HOMEM !
    SEM COMENTÁRIOS ! Obrigado Zacarias desculpe pelos erros.

    ResponderExcluir