segunda-feira, 28 de março de 2011

OAB SUSPENDE SEIS ADVOGADOS QUE PASSARAM A PERNA EM CLIENTES

Por Maria Cordeiro - Anote aí, para que você, caso precise, não se torne mais um na lista dos ludibriados: os advogados Sidney José de Souza, Clovis Queiroz Medeiros, Heliomar Madeira Macedo, Marina das Graças de Paula, Daniel de Oliveira Campos e Américo Gorayeb Neto estão impedidos de exercer a profissão, porque passaram a perna em vários clientes.

O impedimento, infelizmente (abaixo os picaretas!), não é definitivo. Sidney, embora seja useiro e vezeiro em aplicar golpes naqueles que contratam seus serviços, foi punido com 60 dias de suspensão. Ele é acusado de nada ter feito para tirar clientes da prisão, embora tenha recebido deles, a título de honorários, “diversos bens imóveis”, entre os quais um carro e vários televisores.

Sdiney também é acusado de ter agredido com um soco no peito, durante audiência conciliatória na sede da OAB, o marido de Rejane Carla da Silva Farah, uma das pessoas enganadas por ele.

Os outros cinco advogados foram punidos com 90 dias de suspensão. Se, porém, ao cabo desse prazo, eles não tiverem devolvido o dinheiro aos clientes, a suspensão será prorrogada até que ocorra o ressarcimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário