segunda-feira, 24 de outubro de 2011

CRATERA “ENGOLE” CARRO

Segundo motorista, buraco não tinha
sinalização (foto: reprodução/VNews)


Um carro com três ocupantes, entre eles um deficiente físico que usa cadeira de rodas, caiu em uma cratera em uma rua na Zona Leste de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, no interior de São Paulo, por volta das 5h de domingo (23). Ninguém ficou ferido.

Segundo o motorista, não havia sinalização. “Eu virei a esquina e quando fui ver já estava dentro do buraco. Não tinha sinalização nenhuma e o alambrado já estava caído”, contou o pintor Luiz Carlos Silva, que conduzia o veículo no momento do acidente. Ele não tem seguro do carro. Só para tirar o veículo da cratera, calculou que gastaria R$ 800.

O passageiro do carro que usa cadeira de rodas, Reginaldo Lacerda, afirmou que foi puxado por moradores. “Só ralei o cotovelo e o joelho. Eu espero que arrumem isso aí, poderia ser pior.”


Cratera está aberta há quase um ano


De acordo com os moradores, a cratera está aberta desde dezembro do ano passado. A Prefeitura de São José informou que a licitação para a obra já está em andamento e uma das empresas desclassificadas ingressou com recurso, o que teria atrasado o início da obra.

Nesta manhã, outro acidente deixou cinco mortos em São José dos Campos, quando um veículo caiu dentro de um córrego. Um homem ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário