terça-feira, 25 de maio de 2010

WALLACE SOUZA PODE MORRER HOJE NA MESA DE CIRURGIA, TEME A FAMÍLIA


O ex-deputado estadual Wallace Souza deve ser operado hoje, talvez à tardezinha, para o implante de uma válvula em seu abdômen. A válvula servirá para drenar a enorme quantidade de líquido acumulado na barriga de Wallace. A família teme que ele não resista à cirurgia, devido à sua debilidade física. Os médicos que lhe assistem são unânimes em afirmar que o quadro do ex-deputado é irreversível, o que significa que ele pode morrer a qualquer momento.

Nos últimos meses, Wallace perdeu cerca de 28 quilos, assumindo um aspecto físico que lembra filmes de mortos-vivos. Mesmo assim, a Justiça Federal decretou recentemente a prisão preventiva dele, num eloquente sintoma de falta de humanidade. Wallace sofre de trombose há pelo menos 10 anos.

Ontem, dois outdoors com a foto de Wallace e a frase “Quanto vale uma vida” foram colocados em frente da Assembléia Legislativa e na avenida Umberto Calderaro Filho, antiga avenida Paraíba. O presidente da Assembléia, Belarmino Lins, não gostou nenhum pouco do cartaz e o classificou como “exploração do sensacionalismo e da comoção”.



O vice-prefeito de Manaus, Carlos Souza, informou ainda há pouco ao BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS que o ex-deputado estadual Wallace Souza será submetido a uma delicada cirurgia na próxima terça-feira, para implante de uma válvula em seu abdômen. Segundo Carlos, que disse temer o agravamento do já ruim quadro de saúde do irmão, a válvula servirá para drenar o excesso de líquido no organismo de Wallace, que, apesar de estar à beira da morte, continua vigiado por agentes da Polícia Federal, em razão de prisão preventiva decretada recentemente pela Justiça Federal.





De acordo com Carlos, que chorou duas vezes durante a entrevista concedida a este BLOG, a implantação da válvula não solucionará o problema de acúmulo de líquido no abdômen de Wallace. Trata-se, em verdade, de uma medida paliativa, uma forma de dar a Wallace mais algum tempo de vida. Seu quadro, segundo os médicos que lhe assistem, é irreversível, o que significa que Wallace pode morrer a qualquer momento.


Talvez a morte de Wallace satisfaça o desejo de “justiça” da força-tarefa, sobretudo do promotor de Justiça Alberto Nascimento.

29 comentários:

  1. "o céu e o inferno é aqui mesmo"
    Pra vcs que sentiram pena da foto, que tal uma visita a qualquer Hospital de Manaus?
    O hospital Tropical está cheio de paciente em estado pior que o dele.
    Pais de família que nunca tiraram a vida de nínguem, pais de família que nunca traficaram drogas.
    E estao em estado pior que de Walace, que certamente esta sendo assistido pelos melhores médicos e por ele está sendo feito tudo que tem de mais moderno.
    Quantos pais de família precisam dessa valvula e não tem?
    Pena de Walace?
    Tenho pena dos paciente do tropical.

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc! mas ele tbem e um ser humano e tbem precisa d pertdao d todos aqueles q ele fez mal.enquanto nao receber o perdao ele vai sofre!

    ResponderExcluir
  3. E tu tropeça no teus próprios erros e não enxerga pensas que te livraras do juízo de DEUS,PEÇO A TODOS QUE OREM POR ESTE HOMEM PARA QUE ALCANCE MISERICÓRDIA DIANTE DE DEUS PARA QUE VIVA OU MORRA EM PAZ.

    ResponderExcluir
  4. A pessoas!. Isso é um exemplo de descarga de Energia, ou seja, somos parte da Energia Universal que está presente neste plano terreno, onde viemos para aprender e evoluir. Também somos geradores e receptores de todas as formas de ondas negativas e positivas que se encontram no planeta, cabendo a cada um de nós a missão de expandir a energia positiva e transmutar as formas negativas.Os rins, que são nossa central de purificação é visto na acupuntura como o reservatório da vitalidade mais profunda, chamada de jing, ou quintessência do Qi. Portanto, os atos maleficos feito por essa pessoa, tanto enganando o povo como falso profeta, matando para assumir o poder daquele, no fim quando tudo veio à tona acarretou em uma descarga de Energia ruim, da decepção sofrida pela população os conflitos de pensamentos das pessoas enganadas, criou um fluxo de Energia onde a bola da vez foi ele mesmo "WALLACE" o grande alvo. E se o Estado dele é este presente isso mostra tambem a pessoa comum que ele é, igual a "Grande Massa" (pessoa pouca evoluida Espiritualmente).
    Que isso siva de Exemplo a todos ... Que não se preocupa em evoluir Espiritualmente...Obs.: Voce não evolui Espiritualmente so entrando um templo divino Ex. Igreja, Assembleia, Paroquia, etc....precisa de uma condução Bem mais Abrangente.
    Solução para ele é claro que tem. So basta ele saber proucurar.
    Sem mais delongas...
    Paz e Luz ao ser.
    Eu aperfeiçôo com o fim de purificar
    Produzindo o fluxo
    Selo o processo da água universal
    Com o tom planetário da manifestação
    Eu sou guiado pelo poder da navegação.

    ResponderExcluir
  5. o wallace pode ter feito muitas coisa erradas mais ninquém pode falar nada só Deus ,deus podir até perdoalo,deus pode dá só uma oportunidade para a sair dessa
    mais so depende do wallace souza

    ResponderExcluir
  6. DEUS TE ABENÇOE WALLACE INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA EU CONTINUO TORCENDO POR VOCE ESPERO , QUE VOCE SE RECUPERE LOGO







    QUE DEUS TE PROTEJA E DE A SUA SAUDE

    ResponderExcluir
  7. istou torcendo por vc...pq quem pode te jugar e so deus...eu n posso nada...q deus esteja presente com vc...

    ResponderExcluir
  8. que deus possa acalentar os coração da sua familia. e que perdoê todos os seus pecados.e fique com deus.

    ResponderExcluir
  9. sou nelma vivo em italia ...quando eu vi a noticias na tv do caso Walace sousa ...eu fiquei muito triste ...porque nesse mundo que vivemos quando a inveja mata que as pessoas ficam tudo contram e que nao sabe a verdade .. e muito ruim !!! eu estou torcendo por vc...que deus te proteja e de a sua saude beijo!!!!

    ResponderExcluir
  10. Só o Senhor é Deus. quem somos nós pra juga-los. cuidado com a língua hipócrita, tomem cuidado com o que vocês falam e o mal que desejam .Que Deus tenha misericórdia de cada um , da vítima e os que jogam pedra.

    ResponderExcluir
  11. espero que fique com DEUS Numomento so ele pode ajudalo espero q ele der seu perdão e sua saude

    ResponderExcluir
  12. Já vai tarde, Wallace. O diabo é quem deve estar com raiva de receber uma alma ruim como essa.

    ResponderExcluir
  13. a verdade que ele não fez mal a nenhum pai de familia, todos envolvidos com crime, então sinto muito.

    ResponderExcluir
  14. ligia AM descance em paz que deus receba de braços aberto!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. que deus te abençoe mano e descance em paz!!!

    ResponderExcluir
  16. Que Deus te abencoe so Deus pode julgar!!!

    A bencoa senhor a familia de Wallace souza

    Vai em Paz!!!

    ResponderExcluir
  17. Que Deus lhe receber na gloria eterna. Deus perdoa tudo é só se arrepender. Nunca vou te esquecer. Só quem pode julgar é Deus e ele é misericordioso para perdoar.
    Descanse em paz, chega de sofrimento, acabou.

    ResponderExcluir
  18. Agora chegou a hora do ajuste de contas. Sua família vai chorar sua morte e vai saber quanto dói uma saudade!!!Talvez em uma outra vida vc repense o que fez por aqui....siga seu caminho...

    ResponderExcluir
  19. Que Deus possa confortar seus familiares, que Deus possa te receber de braços abertos descanse em paz!

    ResponderExcluir
  20. Sirleide gomes disse..
    Que Deus possa lhe receber de braços abertos
    descanse em paz, que o reis dos reis jesus cristo possa conforta sua familia a deus!

    ResponderExcluir
  21. aki se faz aki se paga, muitas vidas foram tiradas, muitas pessoas humilhadas, Deus perdoa quando se procura o perdão. Que vc tenha procurado esse perdão!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. deus perdoe tuas falhas,e te dê o descanço eterno,pois só cabe a deus te julgar,q tua familia receba o conforto e vc a paz eterna.

    ResponderExcluir
  23. so lamento foooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi!!!!

    ResponderExcluir
  24. vai com deus descanse em paz amigo

    ResponderExcluir
  25. Adriana disse.. SO DEUS QUE PODE JULGA DESCANSE EM PAZ EU NUNCA VOU ESQUECER TODOS IRMAÕS CORAGEM A BENCOA SENHOR A FAMILIA DE WALLACE SOUZA VAI COM DEUS VAI EM PAZ.

    ResponderExcluir
  26. helena de melo santosquinta-feira, 29 julho, 2010

    independente ,do q vc fez
    sempre te amamos
    q vc descanse em paz
    e q a familia souza seje confortada por deus
    e a populaçao de manaus

    ResponderExcluir
  27. Concordo com o primeiro, no topo dos comentários!
    falou e disse tudo "Anônimo disse...".
    O estado do amazonas assim como em outros estados possui uma política M-A-F-I-O-S-A, isso mesmo esses engravatados que adoram dinheiro e poder, porque aqui não tem espaço para talentos tudo depende da troca de favores, é uma MERDA!
    Eu num dia desses, estava andando pelas ruas do centro e num jornal DEZ MINUTOS eu li a seguinte notícia "senhora de tantos anos de idade MORRE por FALTA de CARDIOLOGISTA" e esta senhora já idosa estava tentando conseguir algum médico pelo SUS(Sistema Único de Saúde), provavelmente não conseguiu e FALECEU!!, agora nós assistimos a um Ex-Deputado FEDERAL, que é um dos responsáveis pelo SUS, Antes que todos BABEM o ovo do CAMARADINHA aí com Trombose, vê se o povo OTÁRIO se questiona: "PORQUE O WALLACE NÃO TENTOU USAR O SUS???" Sabe o porquê? Porque ele sabe, o próprio wallace, de tanto desviar verba, que o SUS NÁO É BOM! Isso MESMO!
    Depois vão sentir pena dele? AH, VÁ, VÁ A MERDA...

    ResponderExcluir
  28. esse ae ja ta no inferno ja mando mata tanta jente :p tenhu nem pena morre diabooo

    ResponderExcluir