sábado, 15 de outubro de 2011

PONTE RIO NEGRO NÃO TERÁ COBRANÇA DE PEDÁGIO, GARANTE OMAR AZIZ

Omar Aziz: sensibilidade social


O governador do Omar Aziz (PSD) divulgou na manhã deste sábado (15) que a ponte sobre o Rio Negro não terá cobrança de pedágio. A decisão foi tomada durante reunião realizada na casa do governador juntamente com pessoas envolvidas com a inauguração da ponte.

A Agência de Comunicação do Governo (Agecom) confirmou a decisão do Executivo estadual e informou que na segunda-feira (17), às 10h, será realizada uma coletiva de imprensa na ponte, onde Omar irá explicar os detalhes da decisão.

Segundo o secretário da Região Metropolitana de Manaus (RMM), Renê Levy, a atitude do governador só veio confirmar o que desde o inicio do projeto já era sinalizado. "Em momento algum desde o inicio do projeto, se falou em cobrar pedágio. As obras foram concluídas e não foi construída uma praça de cobrança", contou.


Com a obra praticamente pronta, a inauguração da ponte está marcada para o dia 24 de outubro, quando Manaus completa 342 anos, e deve contar com a presença da presidenta Dilma Rousseff (PT).

A expectativa é que o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) também deverá prestigiar a inauguração. A declaração, que ainda será confirmada, foi feita na rápida passagem do ex-presidente por Manaus na sexta-feira (14), quando ele se encontrou com o governador do Estado no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

4 comentários:

  1. Governador não esperávamos outra atitude sua; se o senhor decidisse cobrar pedágio, estaria cometendo grande injustiça com as pessoas pobres do Amazonas. Parabéns pela decisáo.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei feliz, com esta noticia; por que moro no Iranduba, e trabalho em Manaus, vou sempre, votar no sr. governador.

    ResponderExcluir
  3. gOVERNADOR OMAR NÓS ACREDITAMOS NO SENHOR!!!!! NÃO DECEPICIONE A GEBNTE POR FAVOR!!!!!! CONTINUI ASSIM FAZENDO COISA BOA PRO POVO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Miquéias de Jesussábado, 15 outubro, 2011

    Votei no Omar, e si ele continuar assim, vou votar nele sempre.

    ResponderExcluir