Da esq. p/ a dir.:
Alcimar, Ronairon, Hebert Andrade, Alanzinho, o de camisa vermelha não foi identificado, Marcinho Matador (em pé), Johnsson (sorrindo, sem camisa) e
Cloves (irmão de Zé Roberto); observe a TV de LED, o churrasco e a bebida
Alê Barbosa com um
barril de 5 litros de chopp Heineken; as fotos do rega-bofe foram postas na
conta dele mo Facebook
O dinheiro do tráfico parece que corre solto no presídio do
Puraquequara. Fotos postadas no Facebook mostram traficantes da pesada fazendo
festa, regada a cerveja e sabe lá o que mais, dentro da penitenciária.
Hebert, Alê e Alanzinho (de tocas) fazem pose durante a
festa
Entre os que aparecem nas fotos estão os traficantes Hebert Bastos Andrade, Alan Kennedy de Souza Nascimento, Johnsson Alves Barbosa, Ronairon Moreira
Negreiros, Alessandro Barbosa da Fonseca, Cloves Fernandes Barbosa, Alcimar Salinas
Pontes e Márcio Pessoa da Silva.
Marcinho
(esquerda), Alê e Cloves
E inadimissivel que o sistema prisional permita que traficantes de alta periculosidade convivam juntos dentro do sistema,pois dali so vai sair o que nao presta,como:Ordem para execuçoes;trafico de drogas e tudo quanto e de mazela que ocorre aqui fora no meio social,sem falar na pouca vergonha que estamos presenciando atravez dos meios de comunicaçao.A separaçao e o isolamento imediato desses individuos se faz necessario e que sejam postos em unidades diferentes.
ResponderExcluirSicneramente, é uma vergonha, a quanto tempo isso tava ocorrendo lá no Puraquequara? de hoje é que não era.... só quero ver se os agentes e o diretor não vão ser punidos... não basta só demitir o diretor tem que punir ele também... do contrário a farra vai continuar.
ResponderExcluirO mais triste é que a policia sempre faz papel de besta!
ResponderExcluirSÓ QUERO VER, SE VAI TERMINAR EM PIZZA.
ResponderExcluirBANDO DE OTÁRIOS!!!!!! QUE MORRAM NA ACDEIA QUE A SOCIEDADE AGRADECE!!!!!!
ResponderExcluirNão usaram photoshop
ResponderExcluirSOU DO PIAUÍ, AQUI ACONTECEU UMA FESTA DESSE TIPO NA PENITENCIÁRIA DAQUI, SABE O QUE ACONTECEU? NADA. ESPERI QUE ACONTEÇA ALGUMA COISA AÍ COM OS QUE FIZERAM A FESTA E PRINCIPALMENTE COM OS QUE DEIXARAM.
ResponderExcluirIsso que aconteceu nao acontece so em manaus isso acontece em todo ou em 80% dos sistemas prisionas do brasil,seria culpa dos detentos(pacientes) ou do governo ? se o governo invertisse na reeducaçao se o traficante tivesse que acompanhar 8 hrs por dia um viciado em drogas p ver oque uma familia sofre ,se o matador acompanhace as crianca Orfã e ver o dia dia dele ,poderia ser que mudaria ,mais nao jogar uma prisao e ficar desolculpado o dia todo a pessoal so fazem isso.
ResponderExcluir