terça-feira, 27 de março de 2012

TRAFICANTES DA PESADA FAZEM FESTA NO PURAQUAQUARA E FOTOS VÃO PARAR NO FACEBOOK


 
Da esq. p/ a dir.: Alcimar, Ronairon, Hebert Andrade, Alanzinho, o de camisa vermelha não foi identificado, Marcinho Matador (em pé), Johnsson (sorrindo, sem camisa) e Cloves (irmão de Zé Roberto); observe a TV de LED, o churrasco e a bebida
 
Alê Barbosa com um barril de 5 litros de chopp Heineken; as fotos do rega-bofe foram postas na conta dele mo Facebook

O dinheiro do tráfico parece que corre solto no presídio do Puraquequara. Fotos postadas no Facebook mostram traficantes da pesada fazendo festa, regada a cerveja e sabe lá o que mais, dentro da penitenciária.

Hebert, Alê e Alanzinho (de tocas) fazem pose durante a festa

Alê (esquerda) e Alanzinho com cervela e celular

Entre os que aparecem nas fotos estão os traficantes Hebert Bastos Andrade, Alan Kennedy de Souza Nascimento, Johnsson Alves Barbosa, Ronairon Moreira Negreiros, Alessandro Barbosa da Fonseca, Cloves Fernandes Barbosa, Alcimar Salinas Pontes e Márcio Pessoa da Silva.

 Marcinho (esquerda), Alê e Cloves

O diretor do presídio, Othon Bitar, foi demitido e responderá a processo disciplinar. Há informação de que os presos que participaram da festa serão transferidos hoje para o presídio Anísio Jobim.

Alcimar (esquerda), Ronairon e Hebert

Alê Barbosa e Johnsson também fazem pose para o fotógrafo

8 comentários:

  1. E inadimissivel que o sistema prisional permita que traficantes de alta periculosidade convivam juntos dentro do sistema,pois dali so vai sair o que nao presta,como:Ordem para execuçoes;trafico de drogas e tudo quanto e de mazela que ocorre aqui fora no meio social,sem falar na pouca vergonha que estamos presenciando atravez dos meios de comunicaçao.A separaçao e o isolamento imediato desses individuos se faz necessario e que sejam postos em unidades diferentes.

    ResponderExcluir
  2. Sicneramente, é uma vergonha, a quanto tempo isso tava ocorrendo lá no Puraquequara? de hoje é que não era.... só quero ver se os agentes e o diretor não vão ser punidos... não basta só demitir o diretor tem que punir ele também... do contrário a farra vai continuar.

    ResponderExcluir
  3. O mais triste é que a policia sempre faz papel de besta!

    ResponderExcluir
  4. SÓ QUERO VER, SE VAI TERMINAR EM PIZZA.

    ResponderExcluir
  5. BANDO DE OTÁRIOS!!!!!! QUE MORRAM NA ACDEIA QUE A SOCIEDADE AGRADECE!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. SOU DO PIAUÍ, AQUI ACONTECEU UMA FESTA DESSE TIPO NA PENITENCIÁRIA DAQUI, SABE O QUE ACONTECEU? NADA. ESPERI QUE ACONTEÇA ALGUMA COISA AÍ COM OS QUE FIZERAM A FESTA E PRINCIPALMENTE COM OS QUE DEIXARAM.

    ResponderExcluir
  7. Isso que aconteceu nao acontece so em manaus isso acontece em todo ou em 80% dos sistemas prisionas do brasil,seria culpa dos detentos(pacientes) ou do governo ? se o governo invertisse na reeducaçao se o traficante tivesse que acompanhar 8 hrs por dia um viciado em drogas p ver oque uma familia sofre ,se o matador acompanhace as crianca Orfã e ver o dia dia dele ,poderia ser que mudaria ,mais nao jogar uma prisao e ficar desolculpado o dia todo a pessoal so fazem isso.

    ResponderExcluir