quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ROCAM FECHA LABORATÓRIO DE DROGAS E PRENDE TRÊS NA ZONA SUL


Três pessoas suspeitas de tráfico de drogas na Zona Sul de Manaus foram presas durante a madrugada desta quarta-feira (18), por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), da Polícia Militar (PM).

A polícia apreendeu mais de um quilo de cocaína, trouxinhas já embaladas, quatro celulares e materiais utilizados para embalo. O material estava em uma casa que funcionada como minilaboratório de entorpecentes. Um dos envolvidos é foragido da Justiça, diz a polícia.

Os homens, de 22, um 18 e outro de 38 anos, foram detidos depois de uma ligação anônima. Um deles tinha mandado de prisão expedido durante a Operação "Voz da Comunidade", desencadeada, em Manaus, há duas semanas.

Polícia apreendeu mais de um quilo de pasta base de cocaína e trouxinhas embaladas (Foto: Ana Graziela Maia/G1)

De acordo com a polícia, a ligação informava que um homem estava vendendo drogas na Rua 24 de Agosto, no bairro Japiim. Policiais se deslocaram até o local e prenderam o suspeito em via pública. O envolvido disse à policia que havia comprado a droga de um segundo homem. Depois de ser interrogado, ele acabou levando os PMs até a casa do suspeito de 18 anos, localizada no mesmo bairro.

Na residência dele, o jovem negou ser usuário de drogas, mas entregou uma quantia de entorpecentes à polícia. O infrator denunciou ainda o envolvimento de um outro homem no esquema, que seria o responsável pelos entorpecentes.

A polícia informou que o terceiro envolvido no caso, o homem de 35 anos, foi detido na casa onde mora, localizada em beco São Joaquim, no bairro Petrópolis. Na abordagem, os PMs identificaram o infrator e confirmaram que ele é foragido da Operação Voz da Comunidade. Na residência, segundo a polícia, funcionava um minilaboratório para refino e venda de drogas.

Os homens foram detidos e levados ao 3º Distrito Integrado de Polícia. Eles serão encaminhados à Cadeia Pública de Manaus.

Fonte: G1
 

Um comentário:

  1. se é laboratório, então estão faltando mais coisa. BRINCADEIRA EM PENSAR QUE O POVO É BURRO,

    ResponderExcluir