domingo, 16 de outubro de 2011

CORPO DO BANDIDO QUE MATOU POLICIAL JÁ ESTÁ NO IML; VEJA FOTO QUE O "BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS" CONSEGUIU COM EXCLUSIVIDADE

Jaílson reagiu à voz de prisão, atirando com
duas armas contra os policiais


Por Leonardo Rocha (texto e fotos) - O corpo do bandido que executou hoje de madrugada o investigador Luiz Guilherme de Paula Correa já está no Instituto Médico-Legal (IML) e daqui a pouco será submetido a exame de necrópsia.

Jaílson Nascimento Silva, o criminoso, portava duas armas pertencentes a Luiz Guilherme e reagiu à voz de prisão. Na troca de tiros, acabou morto.

A ação policial foi comandada pelo delegado do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Herbert Ferreira Lopes, o “Betinho”.


O delegado Herbert Ferreira Lopes, do DRCO, foi
quem comandou a ação que resultou na morte do delinquente.
"“Nossa intenção era capturá-lo vivo para que ele pagasse
pelo crime que cometeu”, disse o delegado.




O delegado disse ao BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS que só se chegou a esse desfecho porque Jaílson atirou contra ele e sua equipe. “Nossa intenção era capturá-lo vivo, para que ele pagasse pelo crime que cometeu”, ressaltou Betinho.

De qualquer forma, Betinho e todos os policiais que participaram da caçada a esse psicopata estão de parabéns. A sociedade, sem sobra de dúvida, está menos insegura agora.

9 comentários:

  1. Tá quase uma peneira! hahahahahaah

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao delegado e sua equipe

    ResponderExcluir
  3. O delegado Herbert e todos os os policiais, que foram atraz desse marginal merecem receber medalha por fazerem tanto bem a sociedade; parabéns a todos eles!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A sociedade não vai sentir nenhuma falta desse bandido...Mas convenhamos o Sindicato dos Policiais Civis do Amazonas tá esperando o quê? morrer quantos policias para fazer alguma coisa... A desconviança de compra do sindicato já paira a categoria...

    ResponderExcluir
  5. Delegado Betinho, vc está lindo nesta foto. kkkkkkk, seus amigos do CEAD/AM estão com saudade de você, vamos estudar, não pare.
    Abçs da turma.

    ResponderExcluir
  6. É isso aí Betinho, põe quente mesmo nesses vagabundos que aterrorizam a vida da gente. Parabéns pelo excelnte trabalho!!! É de delegado assim qiue a nossa Polícia Civil precisa.

    ResponderExcluir
  7. Bandido bom é bandido morto!

    ResponderExcluir
  8. Parabens ao delegado que apesar de sua milésima e tantas colocação no concurso, esta fazendo um ótimo trabalho, para justificar a preterição dos mais de 700 candidatos que aguardam suas nomeações, realmente esse delegado merece uma medalha.

    ResponderExcluir
  9. Grande Betinho! uns dos melhores delegados que já vi..... Parabéns a vc e todos os policias do D.R.C.O


    Ass: CHURUME!

    ResponderExcluir