Abaixo, publicamos o depoimento da internauta Marize Salustiano, sobre a morte súbita, no último domingo, do padre Cláudio Walmir Rossini, da Paróquia de Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, do bairro do Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste de Manaus.
O padre Cláudio Walmir Rossini com os
enteados de Marize (Foto: Arquivo pessoal)
Ela conta que o pároco caiu no altar 15 minutos após iniciar a celebração da missa. “E foi aquele vento, aquela chuva; nossa!; foi muito sinistro, e todos que viram aquela reação da natureza ficaram pasmados”, relata Marize.
Acompanhe o relato:
"Fui a missa hoje, como costumamos ir todos os domingos na Igreja Católica Rainha dos Apóstolos, no Dom Pedro, com meu marido, meus enteados e minhas cunhadas; além da missa, a Celebração da Confirmação do Batizado dos meus enteados. A missa iniciou às 8h30, sendo celebrada pelo nosso Padre Cláudio.
Com 15 minutos de celebração da missa, na parte da homilia, na hora em que o Padre disse “...que seja feito a Sua vontade", ele caiu no altar, e foi aquele desespero de quem estava mais próximo; a Igreja estava muito cheia e ficou um certo tumulto, provocado pelas pessoas que ficaram abismadas com aquela situação, desespero de muitos ligando para o Samu, pois ele estava tendo parada cardíaca, e a moça no microfone chamou alguém que fosse médico, e logo já estava um médico que se encontrava na Igreja e, por ironia do destino, um cardiologista. Assim, iniciaram os primeiros socorros, e com 15 minutos de demora a ambulância chegou, e nisso ele já havia tido várias paradas cardíacas.
Quando a ambulância chegou, foi aquela preparação, todos chorando; enfim, o levaram para o hospital; e, gente, com poucos minutos depois, veio a notícia de que o PADRE CLÁUDIO ESTAVA MORTO, não aguentou a pressão do coração. Realmente, quando o retiraram de lá, nossa!, ele estava com a cabeça roxa, o corpo, pés e mãos sem um pingo de sangue.
E foi aquele vento, aquela chuva; nossa!; foi muito sinistro, e todos que viram aquela reação da natureza ficaram pasmados. Por causado disso, uns diziam que pelo aquele tempo que formou rápido e choveu, o padre não iria sobreviver. Que era o aviso.
O que estou passando para vocês foi uma experiencia muito fora do normal; uma pessoa que estava ali na sua frente, em pé, celebrando a missa, sorrindo, supersimpático com as crianças, aparentemente feliz, por está ali celebrando aquele momento com todos, e, com 40 minutos após, estava morto.”
ASSUNTO
RELACIONADO:
Jesus foi busca-lo. Amem.
ResponderExcluir