quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

DONO DA ‘PLAYBOY’ SE CASA COM MODELO 60 ANOS MAIS JOVEM NA NOITE DE RÉVEILLON

Os dois se casaram no réveillon (Foto: AFP)

Após idas e vindas, o fundador da revista Playboy, Hugh Hefner, de 86 anos, finalmente se casou com a modelo Crystal Harris, de 26. Segundo a revista “US Weekly”, os dois trocaram as alianças em uma cerimônia íntima, celebrada na noite desta segunda-feira, em pleno réveillon, na mansão da Playboy em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Hefner e Crystal, ex-coelhinha da Playboy, anunciaram o noivado em dezembro de 2010. Mas a moça cancelou o casamento cinco dias antes da cerimônia, marcada para junho de 2011. Um mês depois, apareceu nua na capa da revista, com a frase "noiva em fuga".

Um ano depois, Crystal anunciou, por meio do Twitter, que havia se reconciliado com o ex. A modelo ganhou um novo - e nada modesto - anel de noivado. O primeiro, ela leiloou por cerca de 90 mil dólares, em Nova York.

- Quando os planos de casamento não deram certo na primeira vez, foi culpa minha. Eu precisava explorar o mundo lá fora, ficar um tempo longe dele. Esse tempo realmente me ajudou a perceber que onde eu quero estar é aqui, com Hefner. Nosso relacionamento está melhor do que nunca. Estou muito feliz, ele está muito feliz e nós dois estamos muito empolgados - disse a ex-coelhinha, em entrevista à publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário