quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

TESOURO NACIONAL: INSCRIÇÕES A PARTIR DO DIA 14 DE JANEIRO

Interessados em participar do concurso do Tesouro Nacional para 255 vagas no cargo de analista de finanças e controle pode se inscrever a partir do dia 14 de janeiro. O salário inicial é de R$ 12.961. A seleção é voltada para candidatos que concluíram o nível Superior.

As oportunidades são distribuídas pelas áreas contábil (30), desenvolvimento institucional (20), econômico-financeira (175), tecnologia da informação – governança e gestão em tecnologia da informação (24) e tecnologia da informação – gestão em infraestrutura de tecnologia da informação (6). Todas as vagas são em Brasília.

A primeira etapa do concurso terá questões objetivas de conhecimentos gerais e específicos e provas discursivas, ambas eliminatórias e classificatórias. Já a segunda fase será composta por um curso de formação, de caráter eliminatório, pelo qual passarão apenas os candidatos habilitados e classificados na primeira etapa.

As inscrições devem ser feitas, até o dia 28 de janeiro, pelo site da Escola de Administração Fazendária (www.esaf.fazenda.gov.br). O valor da taxa é R$ 120.

Nenhum comentário:

Postar um comentário