sábado, 23 de março de 2013

SINDEPOL DIVULGA NOTA DE DESAGRAVO AO DELEGADO DO RIO PRETO DA EVA E CONDENA DECLARAÇÕES DE ADVOGADO

O advogado  ofendeu o delegado Virgílio Mendonça,
segundo o Sindepol (Foto: Reprodução /
 Amadeu Jardim Maués FilhoInternet)
O Sindicato de Delegados de Polícia do Estado do Amazonas (Sindepol-AM) divulgou ontem “nota de desagravo” em favor do delegado do Rio Preto da Eva, Virgílio Mendonça, que teria sido ofendido pelo advogado Amadeu Jardim Maués Filho, em entrevista ao Portal do Holanda, publicada no dia 7 deste mês.

As ofensas teriam sido notivadas pelo fato de o delegado ter pedido a prisão preventiva do irmão e do sobrinho de Amadeu, alegando que os dois fariam parte de uma quadrilha suspeita de tramar a morte do prefeito do município e de mais três pessoas.

Na nota, o Sindepol diz que Amadeu, “de forma leviana”, injuriou "a conduta da autoridade policial no desenvolvimento do seu labor”.

Bolivar de Almeida Maués e  Bruno Leandro de Almeida Maués, irmão e sobrinho do advogado Amadeu Jardim Maués Filho, respectivamente, estão presos sob  aacusação de terem ajudado a elaborar um plano para assassinar o prefeito do Rio Preto de Eva, do vice e de mais duas pessoas (Foto: Reprodução / Internet)




ASSUNTO RELACIONADO:



5 comentários:

  1. A VERDADE EH QUE QUEM ESTAH POR TRAZ DISSO TUDO, ATRAPALHANDO E OBSTRUINDO O SERVIÇO POLICIAL EH O DEPUTADO SABINO CASTELO BRANCO, E NINGUÉM FAZ NADA E A POLICIA FICA AMARRADA PARA FAZER O SEU DEVER DE APURAR E PRENDER TODOS OS ENVOLVIDOS NESSA TRAMA PARA MATAR O ATUAL PREFEITO DE RIO PRETO DA EVA.

    ResponderExcluir
  2. ISSO TAH NA HORA DE ACABAR, ORA...ORA, TUDO QUANTO EH POLITICOS DAO ORDEM NAS POLICIAS, E O PODER JUDICIARIO NAO FAZ NADA, AI FICA DIFICIL TRABALHAR.

    ResponderExcluir
  3. O que é isso ?

    Politico não prende ninguem só rouba. Politico não solta ninguem só o Juiz.
    O Mestre Zaca só pública no seu blog o que ele bem entende.
    Quem prende é a Policia, mais quem solta é o Juiz.
    Quem confecciona o TCO, o Inquérito e o Flagrante é o Delegado de Policia, mais se ele tem rabo preso com POLITICO e o POLITICO manda ele fazer vista grossa, aí é pra acabar.
    Em época de campanha politica voce ver nos comitês politicos um bando de DELEGADOS DA PC, VÁRIOS GRADUADOS DA PM, VÁRIOS ADVOGADOS, VÁRIOS CAXINRIMBADOS ATRÁS PUXAR O SACO DOS POLITICOS PRA DEPOIS COBRAR OS DIVIDENDOS.
    Não tem jeito meu irmão quem manda no BRASIL SÃO OS BANDIDOS.
    O PRESIDENTE DO SUPREMO DR. JOAQUIM BARBOSA ESTÁ SÓZINHO NA CRUZADA PELA MORALIDADE DESTE PAÍS. E VOCE VAI AJUDAR ?
    OU VAI SER BANDIDO TAMBEM?
    TOU PUTO COM ESTE ESTADO DE IMORALIDADE.

    ResponderExcluir
  4. Parabens ao SINDEPOL que defende aos seus quando eh para defender, nao eh como o sindicato dos investigadores que quando acontece alguma coisa com os investigadores nao fazem nada e olha que tem muito advogado ganhando muito bem para nao fazerem nada.

    ResponderExcluir
  5. Tá tudo explicado, esse advogado é irmão do dep.fed. Sabino Castelo Branco. E com certeza esses seus parentes estavam a mando do mesmo para tentar extorquir o prefeito e como o prefeito não deu moral, ele planejaram a sua morte. Cuidado prefeito de Iranduba, se vc não fizer o que o Sabino mandar, vai pro "sal".

    ResponderExcluir