quarta-feira, 5 de maio de 2010

FREDERICO MENDES DEVE ASSUMIR COMANDO DA POLÍCIA CIVIL DO AMAZONAS DAQUI A DUAS SEMANAS

Há fortes rumores de que em no máximo duas semanas o delegado de carreira Frederico Mendes, o Fred, assumirá o comando da Polícia Civil do Amazonas. Fred, que já foi delegado-geral, tendo ocupado o cargo no governo Eduardo Braga, é conhecido entre os colegas como um policial aplicado e competente, sempre disposto a dar o melhor de si para proporcionar mais segurança aos cidadãos amazonenses.


Experiente, estudioso e honesto por excelência, Frederico Mendes é dono de uma ficha funcional sem mácula. Todos na Polícia Civil o tem em grande admiração, justamente por suas qualidades aqui elencadas e por sua inteireza de caráter. Já fez muito pela segurança pública do Amazonas, mas quer fazer mais, muito mais, como costuma enfatizar em conversas com colegas. “Estou sempre a serviço do bem-estar do povo do meu Estado”, destaca sempre que tem oportunidade.


Fred, segundo pessoas mais próximas dele, possui elevado espírito público. “O Fred ficou pouco tempo como delegado-geral no governo Braga, mas deixou marcas extremamente positivas na Polícia Civil e na segurança pública do nosso Estado”, disse o delegado Carlos Alberto.

10 comentários:

  1. Governador atenda nossa classe o Sr. é um homem humano nos ajude,tire esse Delegado Geral que tanto nos humilha e faz pais de familia sofrerem, o mesmo acusa pessoas inocentes sem provas, ele é um ditador barato e acha que vai ter esse cargo para o resto da vida. por favor Governador não aguentamos mais. toda a classe pede a volta do Dr. Frederico ou Dr.Vinicius ou qualquer outro menos esse que aí está envergonhando e dilapidando nossa instituição.pelo amor de DEUS faça alguma coisa,poís a classe vai aplaudi-lo de pé. Por Favor nos ajude!!!

    ResponderExcluir
  2. Amém!
    Governador Omar, o senhor é um homem de fibra, olhe por nós da Polícia Civil.
    Conte com nosso apoio.

    ResponderExcluir
  3. Durante meus 32 anos de policia civil nunca ouvi comentários negativos sobre a conduta do Dr: Frederico, homem justo e competente,tá chegando a hora chega de hipocresia, perseguições e imcompetencia, muitos não vão gostar principalmente os que não gostam de trabalhar, a patifaria com certeza vai acabar. Que Deus ilumine o governador e o Fred, quero ver aquele bando de estagiarios(as), filhos (as) de desembargador, politicos, juiz e outros, ou vão trabalhar ou pedir para sair, existem mais de 100 estágiarias todos lotados na DG. é mole ou quer mais, tem que colocar ordem na casa da mãe Joana estamos esperando!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. TODA A CLASSE ESPERA O DR. FREDERICO COM ALEGRIA, SABENDO QUE ELE VAI MUDAR PARA MELHOR O DESTINO DA NOSSA POLÍCIA QUE ESTÁ ABANDONADA E ENTREGUE AS BARATAS, OU MELHOR AOS RATOS DE ESGOTO POPULARMENTE CONHECIDO COMO GUABIRUS, A CLASSE ESPERA FESTEJANDO E LOUVANDO A DEUS POR ESSA BRILHANTE TROCA QUE SERÁ FEITA POR UM GOVERNANTE DE POSTURA DIGNIDADE E ACIMA DE TUDO HONESTO, PARABÉNS PARA O GOVERNADOR OMAR AZIZE. VIVA!!!!! VALEU!!!! ALELUIA E AMÉM .

    ResponderExcluir
  5. Polícia transparente é feita com gente honesta e digna esperamos o Dr. Frederico Mendes com festa, agora vai melhorar o destino da administração da Polícia Civil, estamos cansados de injustiças feito por esse indigno que ainda está aí, chega de impunidade e vergonha para nossa classe. mudança já, valeu Governador Omar, o senhor sabe o que é bom para nós "O POVO ACLAMA E CLAMA O DR. FREDERICO MENDES COMO DELEGADO GERAL.TODA A CLASSE CONCORDA," VALEU GOVERNADOR PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabens Delegado Bel. FREDERICO MENDES, que Vossa Excelência não cometa os mesmos erros desta direção que acaba! Ufa ainda bem !

    Coloque os Delegados Oficiais na Titularidade das Delegacias Especializadas e Distritais e os " DELESSÁRIOS ou seja os DELEGADOS GENÉRICOS, nomeados pelo ex-governador Eduardo Braga de maneira imoral, nos plantões das Delegacias ".

    Estabeleça uma nova ordem neste caos que estava estabelecido em nossa casa ! Peço a Vossa Excelencia que faça uma nova revisão nas classificações dos Investigadores e Escrivães, pois existem muitas distorções para favorecer os protegidos deste " delegado geral " que sai.

    Eu volto ! Investigador Sem Medo.

    ResponderExcluir
  7. pow cara quando o fred vai assumi porra. a tah só dia 30 de fevereiro.kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. APESAR DE GOSTAR DO DR. FREDERICO, COM ELE OU COM O ATUAL A COISA VAI CONTINUAR A MESMA. NO TEMPO DELE AS CHEFIAS ERAM EXERCIDAS PELOS MESMOS FAVORECIDOS DE HOJE, NÃO MUDOU NADINHA. TENHO QUASE NOVE ANOS NA INSTITUIÇÃO, SEMPRE TRABALHANDO NOS DP'S PARA ONDE NINGUÉM QUER IR, GANHANDO ESSE SALARIOZINHO, NUNCA RECEBI PROMOÇÃO, E ETC. ENQUANTO QUE OS PEIXES SEMPRE SÃO OS MESMOS, GANHAM BOAS GRATIFICAÇÕES, ACENDEM DE CLASSE EM TODA RECLASSIFICAÇÃO,E MUITO MAIS. INCRÍVEL. ELES NÃO LARGAM O OSSO POR NADA NESSA VIDA. ENQUANTO DURAR ESSA FILOSOFIA A COISA NÃO ANDA.

    ResponderExcluir
  10. Mário Cesar se eu fosse vc. e tivesse vergonha na cara, pedia para sair, vc. não é temido é odiado, odiado por 95% dessa Instituição, não por vc. ser amtipatico, mas por vc. ser um mostro, nunca conheci pessoa tão desgraçada como vc. O que vc. diz no lanche da DG. é pura verdade, que vc. pouco se importa com a PC, que o dinheiro que vc. tem ( furtou), dá para vc. viver o resto da sua vida, e quer que todos vão se f...inclusive o governador, que vc. só sai do comando quando acabar o governo por que o seu padrinho é muito forte, deve ser mesmo quando vc. deu um murro no irmão do governador, que na época era vice e ñada aconteceu. Vc. já mandou contar seu tempo para cair fora com a grana que vc. furtou da DG. vc. e seu bando de vagabundos. Senhor governador suplicamos para que o senhor demita esse ....o mais rapido possivel,vc. Mário vai viver so de lembranças, não vai ter amigos, não vai encontrar mais ninguém para conversar, ou lhe convidar para um drink, mude de cidade, as únicas pessoas que vão te escutar e vão te aturar são os teus parentes). Vc. é metido a macho a bater em pessoas, na realidade vc. é um grande covarde e lá no seu imtimo é sozinho, amargo e infeliz.

    ResponderExcluir