quarta-feira, 30 de junho de 2010
ALBERTO NASCIMENTO QUER SER O CHEFE DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO AMAZONAS
Por Loyola Arruda - O promotor de Justiça Alberto Nascimento Rodrigues Júnior (foto), expoente da força-tarefa que pôs na cadeia o ex-deputado estadual Wallace Souza e outros integrantes de uma suposta organização criminosa, pretende disputar a chefia do Ministério Público do Estado em setembro, quando termina o mandato do atual procurador-geral Otávio Gomes, que, certamente, será candidato à reeleição. Alberto Nascimento foi o principal responsável pela prisão do vice-prefeito Carlos Souza (PP), acusado de fazer parte do suposto grupo criminoso liderado por Wallace e Rafael, seu irmão e sobrinho, respectivamente.
Apesar de jovem, Alberto Nascimento revelou-se um profissional maduro na apuração das denúncias envolvendo os irmãos Souza e os demais acusados. Em nenhum momento, nem mesmo quando disse estar sendo ameaçado de morte, emitiu qualquer sinal de desistência ou medo. Aos poucos, angariou o respeito e a simpatia da sociedade. Hoje, é uma celebridade no Amazonas. É bem provável que seus pares o elejam procurador-geral de Justiça.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vou orar todos os dias para que o Dr. Alberto seja eleito procuyrador-geral. Quero ver todos os bandidos, inclusive os de colarinho branco, atrás das grades.
ResponderExcluirEsse promotorzinho aí subiu às custas da desgraça alheia, destruindo famílias inteiras, ele para mim é um sádico.
ResponderExcluirEsse anônimo que disse essas besteiras do Dr. Alberto Nascimento deve ser da quadrilha dos irmãos Souza.
ResponderExcluirSe o Dr. alberto fosse candidato nessas eleições seria eleito disparado. Uma cadeira de deputado estadual ou mesmo de federal já era sua, ele tem ol respeito da sociedade, como disse o Loyola no brilhante texto.
ResponderExcluirRonaldo, para de puxar-saco do promotor, tu deves ter cometido algum delito e espera poder contar com a generosidade dele. Cria vergonha.
ResponderExcluirDr. alberto estou torcendo para o senhor seer eleitos procurador-geral do Ministério Público. Seu trabalho em defesa da sociedade amazonense é um grande exemplo de coragem para todos nós.
ResponderExcluirO João Batista me chama de puxa-saco e ainda me acusa de ser criminoso, por que tu não apareces para que eu possa te processar. Tu, sim, deve ser criminoso, pois se não fosse não terias raiva do Dr. Alberto Nascimento, um homem que só faz o bem para a sociedade.
ResponderExcluirNão adianta ser o mais votado, infelizmente, é o Governador quem escolhe dentre os três mais votados. Não se deve discutir a atuação de cada membro do MP para ser Procurador Geral, mas aquilo que cada um vai fazer para atender a população do Amazonas, vejam, falta Promotor em todo interior do Estado e o atual Procurador não fez nada, tem que ser um bom administrador também.
ResponderExcluir