terça-feira, 25 de maio de 2010

POLÍCIA CIVIL PRENDE ASSALTANTES COM PISTOLA 9 MILÍMETROS, MUITA MUNIÇÃO E DROGA. ELES PERTENCIAM AO BANDO DO “CAPIROTO”, HOJE NO INFERNO


Os últimos integrantes do bando do assaltante Bruno Rufino, o “Capiroto”, foram presos na segunda-feira pela Polícia Civil do Amazonas. “Capiroto”, um dos mais perigosos bandidos do Amazonas, foi morto em Santarém, em março deste ano, durante confronto com a polícia paraense.

Mário Antônio Barbosa Andrade, o “Gordinho”, Diego Albuquerque da Silva, o “Curuba”, e a mulher dele, Lorena Almeida Nogueira, a “Casca de Ferida”, estavam sendo procurados pela polícia já fazia algum tempo, acusados de assaltos e pelo menos um homicídio. Com eles, os policiais da Delegacia de Roubos e Furtos apreenderam três pistolas 9 milímetros, de uso exclusivo das Forças Armadas e da Polícia Federal, muita munição e quase meio quilo de pasta-base de cocaína.

O trio foi encaminhado agora há pouco para a penitenciária, onde ficarão à disposição da Justiça. “São criminosos de grande periculosidade, graças a Deus que os retiramos do convívio da sociedade”, disse o delegado titular da DRF, Orlando Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário