O cabo Damião Arruda Monteiro, da Polícia Militar do Amazonas, bebia em um bar num bairro Monte das Oliveiras, às 21 horas de ontem, dia 9, quando dois homens, armados com revólveres, tentaram roubar a sua motocicleta de placa JXV 0572. Monteiro trocou tiro com a dupla de bandidos e acabou matando um e baleando outro, que está internado no pronto-socorro 28 de Agosto. Damião está detido na Companhia da Guarda da PM.
Amanhã, sexta-feira, ele deve ser ouvido pela Corregedoria do Sistema de Segurança Pública. O número de assaltos no Monte das Oliveiras tem aumentando nos últimos meses. Os moradores queixam-se da falta de policiamento no local.
Zaca, teu blog tá arrebentando com tanta informação. Parabéns, agora eu não preciso mais comprar jornal.
ResponderExcluirSNIPER ! " NUNCA ERREI UM ÚNICO TIRO "
ResponderExcluirDetido ? Meu DEUS ! Este Soldier deveria era ser CONDECORADO com a Patente de TENENTE !
Quanto hipocrisia deter é o mesmo que prender ! Criem vergonha e coloque este HEROI pra trabalhar nas ruas pois com toda certeza os BANDIDOS pensarão duas vezes antes de praticar qualquer delito !
Esse é dos MEUS !
SNIPER ! " NUNCA ERREI UM ÚNICO TIRO "
SE FOSSE UM OFICIAL DA PM ESSE IRIA SER CONDECORADO E EXALTADO E PROMOVIDO E MOTIVO DE EXEMPLO DOS CMTS DA PM COMO FOI UM PRAÇA O COITADO CORRE ATE RISCO DE SER EXPULSO DA CORPORAÇAO, E CADA COISA DESSE COMANDO MALUCO!
ResponderExcluir