quarta-feira, 2 de junho de 2010
HABEAS CORPUS DE VANESSA LIMA SERÁ JULGADO NA SEGUNDA-FEIRA
Foi adiado para segunda-feira que vem o julgamento do habeas corpus em que o advogado da ex-produtora de TV Vanessa Lima reivindica a nulidade do processo a que ela e os irmãos Souza (Carlos, Fausto e Wallace) respondem por associação para o tráfico de drogas, na Justiça amazonense.
O julgamento deveria ter sido realizado na última segunda-feira, mas não ocorreu a pedido do próprio advogado de Vanessa, que precisava de tempo para requerer a juntada do depoimento que o ex-policial militar Moacir Jorge, o Moa, prestou recentemente à Justiça Federal, no processo que apura um suposto plano para matar a juíza federal Jaiza Fraxe, mulher do delegado da Polícia Civil do Amazonas, Rogério Tavares, uma das testemunhas do caso.
Vanessa, que é filha do ex-assessor de Wallace Souza, Mário Batista, já ficou presa no presídio feminino, acusada de fazer parte de suposta organização criminosa comandada pelo ex-deputado e pelo filho dele, Rafael.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
a Vanessa é bonitinha mas ordinária, como diria o saldoso Nélson Rodrigues. O pai dele, o Mário Batista, conhecido como Meia Gala, porque é baixinho, é um bom sujeito, trabalhou mais de 10 anos com os Souza e nunca se envolveu em patifaria.
ResponderExcluirVanessa eu queria mesmo era te levar para a cama, queria ver se você é boa mesmo como dizem.
ResponderExcluirAcho que a Vanessa tem algum distúrbio mental, se não tivesse nunca namoraria o xexelento do Balieiro.
ResponderExcluir