sexta-feira, 22 de março de 2013

POLÍCIA CIVIL FEZ JUSTIÇA AO PROMOVER MELQUISEDEQUE E NATAN

Por Rainilson Fragata, editor do BLOG DO ANTONIO ZACARIAS - O jornal “A Crítica na TV”, da Rede Calderaro de Comunicação, divulgou hoje, em tom sensacionalista, que os policiais civis Melquisedeque Sarah Galvão e Natan Alves, mesmo respondendo a processo pela morte de Fernando Araújo Pontes, o “Ferrugem”, em 2011, foram promovidos recentemente por merecimento.

Ouvido pela reportagem do jornal, o presidente da Comissão de Promoção da Polícia Civil do Amazonas, delegado Irineu Brandão, explicou que o processo a que Melquisedeque e Natan respondem não poderia constituir empecilho para a promoção dos dois porque eles sequer foram julgados, e ainda que o tivessem sido, a decisão só acarretaria consequências legais depois de transitar em julgado.

O delegado está certíssimo. O princípio da presunção de inocência está entre as principais garantias asseguradas pela...  

CONTINUE LENDO

2 comentários:

  1. PROFESSOR, MORTO NÃO FALA E NEM PRECISA DE ADVOGADOS,AQUI É BRASIL,NÓS FICAMOS ALEGRES QUANDO MORREM ALGUÉM.

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo cara.

    Apesar de haver um vídeo mostrando a excução do Empresário, apesar do executado não responder por nenhum crime na " JUSTIÇA ", foi ele JULGADO, CONDENADO E EXECUTADO PELO GRUPO FERA.
    Seus algozes foram INOCENTADOS PELA JUSTIÇA e condecorados com honras de HERÓIS pela policia civil.
    O nobre bloqueiro Antonio Zacarias posta que O PRINCÍPIO DA PRESUNÇÃO DE INOCENCIA ESTÁ ENTRE AS PRINCIPAIS GARANTIAS ASSEGURADOS PELA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.
    Pergunto: ONDE FORAM ASSEGURADAS A PRESUNÇÃO DE INOCENCIA DO EXECUTADO ?
    Espero que desta vez voce poste meu comentário Mestre Antonio Zacarias.
    Inocencio Tinôco Ribeiro Jr. - Pres. Fig.

    ResponderExcluir