terça-feira, 15 de junho de 2010

JEFFERSON CORONEL JÁ PENSA EM DEIXAR ALFREDO NASCIMENTO, ALEGANDO QUE NÃO FICA EM BARCO PRESTES A NAUFRAGAR


Por Édi Prado – O radialista Jefferson Coronel me disse ontem que talvez deixe a pré-campanha ao Governo do Estado do senador Alfredo Nascimento (PR), do qual é assessor. Na opinião de Jefferson, é “quase impossível” Alfredo ganhar a eleição, por causa do grande número de apoios que o governador Omar Aziz (PMN) já recebeu até agora. “Não fico em barco que está prestes a naufragar”, disse-me Jefferson. É claro que não foi uma entrevista, mas não posso deixar de partilhar com vocês, caros internautas, as declarações de Jefferson, que julgo extremamente importantes como elementos reveladores de seu caráter. Além do mais, não faz parte da política do BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS esconder informação de seus leitores, mesmo que isso nos acarrete inimizades ou represálias, ou as duas coisas juntas.

Pois bem. Voltemos a Jefferson Coronel. Segundo ele, é visível o desânimo entre os que trabalham para Alfredo Nascimento. O próprio Alfredo, de acordo com Jefferson, já não está tão entusiasmado com a sua candidatura como estava antes de quase 100% dos parlamentares (deputados - estaduais e federais - e vereadores) e prefeitos do interior do Estado acorrerem em apoio à reeleição do governador Omar Aziz. “É muita gente de peso, gente com grande densidade eleitoral, apoiando o Omar. Isso sem falar na máquina do Estado que ele tem à sua disposição. Desse jeito, é quase impossível a vitória do Alfredo”, declarou um Jefferson macambúzio, bem diferente daquele que as pessoas que o conhecem costumam ver: prazenteiro, risonho.

Jefferson não disse com todas as letras, mas deu a entender, ao sublinhar que não fica em barco na iminência de ir a pique, que deseja pedir a Omar que o deixe “navegar” com ele. É possível que o quadro nada animador que se desenha em torno da pré-candidatura de Alfredo Nascimento não seja a única razão de Jefferson querer abandonar o “barco”. Recentemente, ele foi excluído da coordenação da campanha de Alfredo, por exigência do marqueteiro goiano contratado pelo senador. Segundo o marqueteiro, Jefferson “enterra” qualquer candidatura, por causa de suas ideias infantis na condução de uma campanha eleitoral.

7 comentários:

  1. Esse Jefferson é realmente um vira-casaca. Não tem lealdade a ninguém, se vende para qualquer um. Te manca Jefefrson, deixa de ser pilantra.

    ResponderExcluir
  2. O Jefferson vai se lascar porque o Omar não quer saber dele, ele não tem nada a somar a campanha do Omar, ele só atrapalha, é um sujeito sem caráter.

    ResponderExcluir
  3. O Jefferson Coronel vai fazer isso mesmo? Não acreditoo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. SNIPER ! " NUNCA ERREI UM ÚNICO TIRO "

    Este rapaz´Jefferson Coronel é " una persona no grata ", muito oportunista, mais acima de tudo um sangue suga, merece ser desprezado e retonar para sua terra de onde nunca devia ter saído.

    Agora caro amigo Antonio Zacarias - Uma denuncia de um empregado das Lojas Carrefour.

    Os funcionários (muitos deles) começam suas labutas as 06:00 horas da manhã e só são liberados apartir das 18:00 horas, muitas das vezes às 20:00 horas. Uma funcionária achou de reclamar do horário e o que recebeu como resposta deixou-a estarrecida: " Aqui quem manda somos nós os Franceses - Vocês não passam de ESCRAVOS e se quizerem o EMPREGO submetam-se as nossas NORMAS se não rua !

    Gostaria que vossa senhoria apurasse melhor esta denúncia, pois é muito grave !

    SNIPER! " NUNCA ERREI UM ÚNICO TIRO "

    ResponderExcluir
  5. OBSERVADOR POLÍTICOquarta-feira, 16 junho, 2010

    Meu caro Zaca, bom dia.
    Sensacional a coluna "Prof Zaca Corrige", parabéns.
    Qto ao Jeferson Coronel, esse rapaz está magoado.
    Eu não voto no Buchada, mas,ele vai ganhar esta eleição, infelizmente.
    Omar, é muito ruim de voto, nem com apoio de um guindaste este rapaz consegue uma vitória.
    Ademais, acredite, "vai ser traído". A rapaziada que hoje se diz apoiá-lo, só quer a BUFUNFA. rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Caro Sniper:

    Sinto-me honrado com a sua assídua colaboração ao BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS. Quanto ao Carrefour, ficaria muito grato se você reunisse mais informações acerca da situação dos funcionários. Nosso compromisso é com os leitores e com as ideias que defendemos. Não somos vinculados a partidos políticos nem ao Poder. Em suma, somos totalmente independentes. Fique à vontade para postar seus comentários. Este BLOG é nosso!

    Abraço fraterno do
    Antônio Zacarias.

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que o Jeferson vá pular fora do barco agora, pois mesmo o seu patrão perdendo a aeleicão, ainda tem quatro anos como assessor de senador.

    ResponderExcluir