quinta-feira, 10 de junho de 2010
POLÍCIA CIVIL PRENDE UM DOS BANDIDOS QUE ASSALTARAM A CASA DO ARTISTA PLÁSTICO CLÁUDIO ANDRADE
A Delegacia Especializada de Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) prendeu hoje um dos três assaltantes que, no dia 17 de maio, invadiram a casa do artista plástico Cláudio Andrade (foto), no conjunto Aquariquara, de onde levaram mais mil reais e três celulares. Durante o roubo, os bandidos espancaram Cláudio, que acabou internado no pronto-socorro João Lúcio. O caso teve grande repercussão em Manaus.
O delegado da DERFD, Orlando Amaral, disse que foram aprendidos com Agnélio Araújo da Silva uma arma de fogo e um dos celulares roubados da casa da vítima, além de munição. Agnélio é foragido do Compaj, onde cumpria pena em regime semiaberto. Ele será encaminhado amanhã de manhã para a penitenciária. Amaral informou que continuam as investigações para prender os outros dois bandidos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Dr. Orlando Amaral está de parabéns pelo excelente trabalho à frente da Delegacia de Roubos e Furtos. Ele salva a Polícia Civil. Se não fosse ele, a Polícia Civil tava perdida.
ResponderExcluirSNIPER ! " NUNCA ERREI UM ÚNICO TIRO "
ResponderExcluirApesar de ser DELESÁRIO é o cara que vem salvando o que restou da morta POLICIA CIVIL, sob o comando IMORAL do DELEGADO GERAL MÁRIO JOGATINA CESAR !
Parabens DELESÁRIO ORLANDO ! Continue assim, pois este caminho é árduo, basta um deslize para que todos esqueçãm seus atos de bravura !
SNIPER ! " NUNCA ERREI UM ÚNICO TIRO "