O delegado da Polícia Civil do Amazonas, Antônio Chicre Neto, integrante da força-tarefa que investigou Wallace Souza e os demais, tinha motivo para querer a ruína do ex-deputado.
Wallace havia colhido depoimentos, como presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Sistema Prisional, que incriminava Antônio Chicre.
Os depoimentos davam conta de que Antônio Chicre vendia droga dentro da Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, quando era diretor dessa unidade prisional.
O relatório final da CPI nunca veio à tona, por culpa do próprio Wallace, que queria proteger outras pessoas investigadas.
Que que é isso cara pálida? Proteger quem? Que CPI era essa? O único integrante era o Wallace?Porque só agora começam a aparecer dossiês, CPI's, que mais vão inventar para tirar o dele da reta?
ResponderExcluirMAS ESSA AGORA PROFESSOR ZACA, ESSA FORÇA TAREFA QUE FOI MONTADA SO TEM GENTE FAMOSA NA MIDIA, COMEÇANDO PELO SECRETARIO DE INTELIGENCIA COM SEU FLAGRANTE DESMASCARADO PELA JUSTIÇA!
ResponderExcluirParabens DR. Chique vou nao indiciou varias pessoas por trafico e associaçao agora esta chegando suahora. Uma vez vc flou para mim que vc soubesse de alguma noticia em blog ou jornal indiciaria qualquer um do grupo do wallace agora reza para não ser vc.
ResponderExcluirDr. Chique reza para o fentiço nao cai contra o fenticeiro. vc indiciou e perdiu a prisao preventiva de varios policias sem provas. Cuidado com seu dossie, reza agora.
ResponderExcluir