Se o senador tucano Arthur Virgílio Neto não conduzir com extremo profissionalismo sua campanha à reeleição, pode acabar perdendo a vaga para a deputada federal Vanessa Grazziottin, do PC do B.
Não que Vanessa, sozinha, tenha cacife eleitoral suficiente para derrotar o experimentado Arthur Neto. É que o ex-governador Eduardo Braga está pedindo a seus eleitores – que não são poucos, diga-se de passagem – que votem nele e em Vanessa. É o chamado voto casado.
Para onde vai, Eduardo Braga leva Vanessa a reboque. Motivos para querer ver Arthur fora do Senado não lhe faltam. Durante os quase oito anos em que governou o Amazonas, Braga enfrentou a oposição sistemática de Arthur, que não cansava de lhe atribuir adjetivos pra lá de pejorativos.
Além disso, Arthur é também adversário ferrenho do presidente Lula, grande aliado de Braga. Lula ficaria exultante se Arthur não retornasse para o Senado.
COMPANHEIRO !
ResponderExcluirSou petista tarrancudo e não vejo na companheira VANESSA nada que a leve a se eleger SENADORA.
O Eduardo Braga está eleito e está usanda a companheira para seus intentos inconfessáveis.
Eu como muitos, não morro de amores por ele, achamos o atual SENADOR ARTHUR VIRGILIO a última instância de MORAL neste Estado.
Sai desta antes que seja tarde demais COMPANHEIRA.
PETISTA TARRANCUDO