sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

POLICIAIS CIVIS SÃO PRESOS ACUSADOS DE EXTORQUIR DINHEIRO DE DEZENAS DE HOMENS FLAGRADOS COM MENORES DE IDADE

O secretário Tomaz Vasconcelos.

Por Leonardo Rocha - Os investigadores Fabiano Cortez de Negreiros e Frank José Rodrigues Abrahim, o "Frank Perneta", e o motorista policial Pedro Rocha da Silva Neto foram presos na quinta-feira à noite, acusados de extorquir dinheiro de dezenas de homens flagrados saindo de motéis da cidade com menores.

Algumas dessas menores foram ouvidas pela Policia Civil e depois liberadas. Elas contaram que agiam em conluio com os três, que estão à disposição da Justiça na carceragem da Delegacia-Geral. Eles não foram presos em flagrante, mas por força de decretos de prisão.

Hoje à tarde foi expedida outra ordem de prisão para Fabiano e também para o ex-investigador Ubiracy Góes, demitido da Polícia Civil após ser preso pela Polícia Federal na “Operação Águia”. Ubiracy está sendo procurado pela polícia.

Parabéns ao secretário executivo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, Thomaz Vasconcelos. Thomaz vem trabalhando diuturnamente para “limpar” tanto a Policia Civil como a Militar, embora a tarefa seja extremamente árdua e perigosa.

14 comentários:

  1. Zaca tô ti desconhecendo, você elogiando o Thomaz? Mudou de lado porque? Diz aí...

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Michael, eu e a minha equipe nunca tivemos nada contra o secretário Thomaz. Nossas críticas foram dirigidas a atos dele, dos quais discordávamos. Não podemos, no entanto, deixar de reconhecer seus méritos, que, alías, são muitos.

    Abraço fraterno do
    Antônio Zacarias.

    ResponderExcluir
  3. Graças ao Thomaz estão presos hoje policiais que a muito tempo prticam extorsão, tráfico e todo tipo de corrupção na policia civil. O Danta e o Hernandes que trabalhavam na Depre são dois deles, os caras moram em mansão e tem um patrimônio gigantesco. Se dependense da direção da polícia civil, eles jamais seriam presos porque são amiguinhos do Dr.Mário César e sabe lá mais de quem que também comanda a polícia. O Zaca tá certo em parabenizar o Thomaz. O Zaca já provou que é um cara justo, ele mete o pau mais também sabe reconhecer o valor dos outros.

    ResponderExcluir
  4. O secretário Thomaz está realmente de pRABÉNS PELO GRANDE TRABAHO DE LIMPEZA DA POLICIA QUE ELE VEM REALIZANDO!!! Só tenho elogios a ele.

    ResponderExcluir
  5. Me poupe Zaca!
    Será tb não poderemos mais contar com vc!
    Por favor não me decepcione!
    Thomaz não faz mais do que a obrigação dele.
    Pra um investigador que tem pensão vitalícia de 10.000,00 ele tem mais é que mostrar servoço mesmo e mostrar que pra alguma coisa ele serve e tem competencia, afinal, sabemos que peso com desembargadores ele tem, já que não teve competencia pra ser aprovado no concurso pra delegado da civil e tá gannahndo a vaga no tapetão.
    Então, por favo Zaca te peço mais uma vez: não nos decepcione.
    Se vc enche a bola dele desse jeito ele vai se sentir cada vez mais confiante em seguir com o intento vergonhoso de ser empossado como delegado.
    Me de sinais de ainda posso confiar em vc e de que não vou ter o IP do meu computador disponibilizado pra ele de uma hora pra outra...

    ResponderExcluir
  6. Zaca, segue só a tua consciência. Se o cara está trabalhando direito deve ser elogiado. Se não, baixa o cacete.

    ResponderExcluir
  7. Admiro o Zaca, por causa disso, ele é justo... quantas ezes ele não criticou o Tomaz aqui... Agora esá elogiando por que realmente o Tomaz meeceu e tenho certeza que no dia que o Tomaz errar ele vai criticar também!!!! Tô com voce Zaca e não abro.

    ResponderExcluir
  8. É tudo uma corrupçao só pois eles estao todos soltos e o que é pior voltando a delinquir sao bandidos francamente é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  9. Se estão soltos foi dentro do devido processo legal,deixa de ser burro anonimo,que que tu queria que o juiz fizesse com um inquerito mau feito,cheio de erros e vicios processuais,mais com certeza tu não sabe nem o que é isso.procura te atentar dos fatos veridicos p depois vc emitir juizo de valores sobre o que ou não é vergonha,pois com certeza vc se emprenha por jornalzinhos e factoides.

    ResponderExcluir
  10. Fabiano burro a unica coisa que tu aprendeu como acadêmico de direito foi falar "Devido Processo Legal", pô mano é 2012,vê se decora outra lavrinha juridica que essa ja ta manjada, pede uma sugestão que eu te mando.

    ResponderExcluir
  11. ate que enfim esse perneta foi p rua da policia , e se cantar de galo no alvorada vai levar um coro,pois se andar armado agora é ilegal.

    ResponderExcluir
  12. Fabiano a unica coisa que tu sabes bem e levar chifre das tuas piriquetes, essa area do direito de fato nunca foi e nem vai ser pra vc, tem mesmo e que empurar cadeira rodas pra velinha que so precisa de força e nao de inteligencia.

    ResponderExcluir
  13. interessante o que esses policiais faziam,pois parece-me que tinham varias autoridades envolvidas nesse tipo de exploração sexual,meu irmão se esses caras falassem ia dar um bafafa, mais pelo visto eles vão ficar caladinhos,pois tambem nao vao se complicar que nao sao lesos. Reinaldo

    ResponderExcluir
  14. mano esses caras tao é ricos, outro dia vi um deles dirigindo um ford raptor carro que vale no minimo 250 mil reais.e tambem nunca mais vi eles apron tarem nada,tao quietinho mano,tambem quem jogou pedra no telhado deles era outro mais sujo que pau de galhinheiro o tal de delegado merio cezar, va entender.

    ResponderExcluir