
Por Maria Cordeiro – O senador Alfredo Nascimento (PR), candidato a governador do Amazonas, parece disposto a transformar a campanha política deste ano numa grande baixaria.
Alfredo não sabe mais que fazer para reverter a situação de desvantagem eleitoral em relação ao governador Omar Aziz, candidato à reeleição. Na última pesquisa, feita pelo IBOPE, Alfredo aparece com 12 pontos atrás de Omar.
Desesperado, Alfredo mandou pichar pelo menos 20 paradas de ônibus na Cidade Nova, com as seguintes frases: “Omar pedófilo”, “Omar sujo” e “Omar não presta”.
O jornalista Cláudio Humberto, que assina coluna publicada em vários jornais do País (em Manaus é o “Amazonas em Tempo” que a publica), já havia alertado acerca da intenção de Alfredo de baixar o nível da campanha.
Quem já foi aliado de Alfredo não hesita em afirmar que ele, quando disputa uma eleição, é capaz de vender a alma ao diabo para vencê-la.

DENÚNCIA AO TRE
A coligação “Avança Manaus”, de Omar Aziz, já denunciou a baixaria de Alfredo Nascimento à Justiça Eleitoral.
A presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), desembargadora Maria das Graças Figueiredo, reagiu com indignação: “Aconselho a quem tem esse projeto que mude, porque não vamos admitir a prática de baixaria de forma alguma, e vamos punir com rigor os infratores”.
NAO E SURPRESA DO PERDEDOR TOMAR ESSAS MEDIDAS.
ResponderExcluirEle não quer perder pra um estreiante. É isso! O JN revelou meses atrás q o Ministério dos Transportes foi um dos piores Ministérios do Governo Lula. O povo não anda tão desatualizado, nem alienado como em eleições anteriores. Manaus sabe o pepino que já comeu com Alfredo (que sempre consiguiu tudo o quis na cidade com muita trairagem)
ResponderExcluir