sábado, 14 de agosto de 2010

CONSELHEIRO TUTELAR É ACUSADO DE ESTUPRAR MENINA DE 10 ANOS

Por Leonardo Rocha – A credibilidade dos conselhos tutelares de Manaus está seriamente abalada, em razão de denúncias de crimes sexuais envolvendo quatro conselheiros: Carlos Condera do Nascimento e Francisco Maia do Nascimento, da Zona Leste 1, e Alberto Conceição e Paulo Henrique Ramos de Oliveira, da Zona Leste 2.

A mais grave e, consequentemente, a mais preocupante das denúncias diz respeito ao suposto estupro de uma menina de 10 anos. A criança teria sido estuprada por Alberto Conceição, após procurá-lo para denunciar que sofrera violência sexual por parte do próprio pai.

Imagine o intenso sofrimento físico e psicológico experimentado por essa indefesa criatura, que, ao buscar proteção num momento de grande dor e desespero, viu-se novamente sob o jugo de outro ser que de humano só possui a aparência.

Triste sina a dessa criança, se é que ela está dizendo a verdade. Como o processo corre em segredo de Justiça, não é possível conhecer detalhes dessa história pra lá de escabrosa. Aguardemos o desfecho, e que a justiça prevaleça.

3 comentários:

  1. sera que estes conselheiros que estão sendo julgado, no final vai acabar em pizza ,pois todos estão trabalhandos nos seus conselhos como nada tenha acontecidos,a população esta querendo uma resposta do cmdca,porque até agora não fizeram nada,só dizem que o processo esta caminhando,mais até quando? o mandato acaba e eles não perdem o mandato brincadeira!!!!

    ResponderExcluir
  2. esse conselheiro CARLOS CONDERA E MAIO SAFADO GOSTA DE UM DINHEIRO DE UM SALDADO..........

    ResponderExcluir
  3. diga num conselheiro safado pilantra vagabundo e esse CARLOS CONDERA .

    ResponderExcluir