Por Leonardo Rocha – A revista “ISTOÉ” desta semana (nº2126) dá destaque a uma notícia dada em primeira mão pela “Folha de São Paulo”: com medo de não se reeleger, o senador Arthur Virgílio Neto (PSDB) aliou-se a Alfredo Nascimento (PR), traindo seu candidato à Presidência da República, José Serra.
Intitulada “Traição Tucana”, a reportagem, que ocupa duas páginas centrais, cita nomes de candidatos do PSDB e do DEM que abandonaram Serra para se unir a aliados do presidente Lula.
Ressalta a revista:
“Um dos casos mais emblemáticos de deserção ocorre no Amazonas. Em dificuldade para se reeleger, o líder do PSDB no senado, Arthur Virgílio, um dos mais ferrenhos opositores do governo no Congresso, se aliou, informalmente, ao candidato a governador Alfredo Nascimento (PR).
Ex-ministro dos Transportes do governo Lula, Nascimento apóia Dilma ao Planalto. De acordo com aliados de Virgílio no Estado, o senador tucano, candidato à reeleição só conseguiu alcançar a segunda colocação nas pesquisas depois da conveniente aliança com Nascimento”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário